Escola Academia Sporting / Setúbal: Aluno do Mês: Fevereiro 2011

quarta-feira, julho 06, 2011

Aluno do Mês: Fevereiro 2011

"Sim mereci este prémio, porque portei-me bem, andava a treinar bem e estava a jogar melhor. O que mais gosto na Academia é de treinar e de jogar. Dedico este prémio à minha mãe. Penso guardar este prémio no meu quarto, num peluche do Sporting. O aluno que também merecia ganhar este prémio era o Ricardo. O jogador que mais admiro é o Cardoso. Sim, gostava de ser um profissional de futebol e de jogar no Real de Madrid."

João Gonçalves, Turma D(A)




"Sim mereci este prémio, porque fazia as coisas bem, cumprimentava os amigos quando chegava e não faltava aos treinos! O que mais gosto na Academia é de jogar! Dedico este prémio ao meu pai e à minha mãe. Penso guardar este prémio na sala, numa prateleira. O aluno que também merecia ganhar este prémio era o Pedro Cruz. O jogador que mais admiro é o Messi. Sim, gostava de ser um profissional de futebol e de jogar no Real de Madrid, no Barcelona, no Sporting e no Inter de Milão."


Rodrigo Geraldo, Turma D


"Sim, mereci este prémio! Portei-me bem, trabalho muito e esforcei-me para fazer as coisas que o professor pediu. O que mais gosto na Academia é jogar futebol e fazer os exercícios. Dedico este prémio ao professor e ao meu pai. Penso guardar este prémio junto das taças do meu pai. O aluno que também merecia ganhar este prémio era o Gonçalo Saraiva. O jogador que mais admiro é o Liedson. Sim, gostava de ser um profissional de futebol e de jogar no meu
clube favorito que é o Sporting."


Diogo Luís, Turma E


"Sim, mereci este prémio, porque portei-me bem, trabalho bem e colaborei com o professor. O que mais gosto na Academia é jogar futebol que é o meu desporto favorito. Dedico este prémio ao professor João, aos meus colegas de equipa e a toda a minha família. Penso guardar este prémio numa estante onde tenho tudo acerca do futebol. Quem também merecia ganhar este prémio era a Inês. Os jogadores que mais admiro são o Liedson, o Miguel Veloso e o João Moutinho. Sim, gostava de ser um profissional de futebol e de jogar no Sporting."

André Marques, Turma J


"Sim, mereci este prémio, Porque empenhei-me e portei-me bem nas aulas. O que mais gosto na Academia é de jogar futebol, dos professores e dos meus amigos. Dedico este prémio ao meu amigo Freitas. Penso guardar este prémio no meu quarto, numa prateleira especial. Quem também merecia ganhar este prémio eram os alunos Márcio e Tiago Rosário. Os jogadores que mais admiro são o Ronaldinho Gaúcho, o Nani e o Messi. Sim, gostava muito de ser um profissional de futebol, pois é o meu sonho ser jogador do Barcelona, do Sporting e da nossa selecção!"


Diogo Bragança, Turma M



"Sim, mereci este prémio, Porque tentei melhorar e mostrei muito empenho. O que mais gosto na Academia é de jogar em equipa. Dedico este prémio ao professor e ao meu amigo Simão. Penso guardar este prémio numa prateleira do meu quarto. Quem também merecia ganhar este prémio eram os alunos Simão e Tiago Rosário. Os jogadores que mais admiro são o Messi e o Cristiano Ronaldo. Sim, gostava de ser um profissional de futebol e de jogar no Barcelona e no Benfica."


Tiago Farinha, Turma M


"Sim, mereci este prémio. Porque empenhei-me e portei-me bem nas aulas. O que mais gosto na Academia é de jogar futebol, dos professores e dos meus amigos. Dedico este prémio ao meu amigo Freitas. Penso guardar este prémio no meu quarto, numa prateleira especial perto da minha secretária. Quem também merecia ganhar este prémio era o Dinis. Os jogadores que mais admiro são o Messi e o Forlan. Sim, gostava muito de ser um profissional de futebol e jogar no Porto e no Nacional da Madeira."

Tomás Piteira, Turma G


"Sim, mereci este prémio, porque portei-me bem e fui muito correcto com os meus colegas. O que mais gosto na Academia é de jogar futebol e treinar. Dedico este prémio a todos os meus colegas da Academia, da minha escola e à minha família. Penso guardar este prémio no meu quarto e pendurá-lo na parede onde estão os prémios, guardando o diploma na gaveta da secretária. Quem também merecia ganhar este prémio era o Afonso e o Pedro. Os jogadores que mais admiro são o Messi e o Cristiano Ronaldo. Sim claro, gostava muito de ser um profissional de futebol e jogar Sporting a sério!"

Luís Costa, Turma L




"Sim, mereci este prémio, porque esforcei-me muito nesta turma e agora vou mudar de turma onde também vou esforçar-me para ganhar outro prémio. O que mais gosto na Academia é de jogar futebol. Dedico este prémio ao meu pai, à minha mãe e à minha prima Maria Flores. Penso guardar este prémio no meu quarto e pendurá-lo na porta para todos verem. Quem também merecia ganhar este prémio era o Francisco. O jogador que mais admiro é o Ronaldinho Gaúcho. Sim, gostava muito de ser um profissional de futebol e jogar no Sporting ou no Real Madrid."

Gonçalo Teixeira, Turma A
"Sim, mereci este prémio. Porque estava sempre com atenção ao professor e fiz tudo o que o professor pediu. O que mais gosto na Academia é de treinar. Dedico este prémio à minha mãe. Penso guardar este prémio numa gaveta para o bebé da minha tia não mexer. Quem também merecia ganhar este prémio era o Tomé. Os jogadores que mais admiro são o Messi e o Cristiano Ronaldo. Sim, gostava muito de ser um profissional de futebol e jogar no Sporting."

Gustavo Silvestre, Turma H




"Sim, mereci este prémio, porque esforcei-me, empenhei-me e estava com atenção a tudo o que o professor disse. O que mais gosto na Academia é dos encontros de futebol de sete e do convívio com os meus colegas. Dedico este prémio à minha família e aos meus colegas. Penso guardar este prémio num quadro específico que está no meu quarto. Quem também merecia ganhar este prémio era o Gonçalo Rosa. Os jogadores que mais admiro são o Fábio Coentrão, o Nico Gaitan e o Adebayor. Sim, gostava muito de ser um profissional de futebol e poder jogar no Manchester City ou no Chelsea!"


Bernardo Reis, Turma Q
"Sim, mereci este prémio, porque ajudei o professor, fiz bem os exercícios e estive sempre atento. O que mais gosto na Academia é de treinar e jogar. Dedico este prémio ao meu pai. Penso guardar este prémio no meu quarto, discretamente para a minha irmã não mexer. Quem também merecia ganhar este prémio era o Pedro Cobra. O jogador que mais admiro é o Liedson. Gostava mais ou menos de ser um profissional de futebol e gostaria de jogar no Sporting!"

João Oliveira, Turma I


"Sim, porque joguei bem e esforcei-me nas aulas. Gosto de jogar futebol e gosto dos meus amigos. Dedico aos meus pais e à minha mana. Vou guardar o prémio no quarto numa coisa do Sporting para pendurar as medalhas. Sim, o Rodrigo também merecia ganhar o prémio! O jogador que mais gosto é o Liedson."


Max Mesquira, Turma F

Sem comentários:

Arquivos: