Escola Academia Sporting / Setúbal: Alunos do Mês: Dezembro 2010, Janeiro 2011 e Fevereiro 2011 III

sexta-feira, julho 29, 2011

Alunos do Mês: Dezembro 2010, Janeiro 2011 e Fevereiro 2011 III

“Sim, mereci este prémio. Porque portei-me bem. O que mais gosto na Academia é de jogar futebol. Dedico este prémio ao meu pai e ao meu amigo Rodrigo. Penso guardar este prémio no meu quarto, dentro do armário onde guardo os prémios e os brinquedos. O aluno que também merecia ganhar este prémio era o Paulo. O jogador que mais admiro é o Cristiano Ronaldo. Sim, gostava de ser um profissional de futebol e de jogar no Real de Madrid.”

Ricardo Trigo, Turma F



“Sim, mereci este prémio. Porque me esforcei. Dedico este prémio às minhas irmãs. Penso guardar este prémio no meu quarto. O aluno que também merecia ganhar este prémio era o Francisco. O jogador que mais admiro é o Cristiano Ronaldo.”

Miguel Santos, Turma O



“Sim, mereci este prémio. Porque me esforcei e comportei-me bem. Dedico este prémio à minha mãe. Penso guardar este prémio no meu quarto. O aluno que também merecia ganhar este prémio era o Diogo. O jogador que mais admiro é o Cristiano Ronaldo.”

José Rodrigues, Turma O

Sem comentários:

Arquivos: