Escola Academia Sporting / Setúbal: Alunos do Mês: Março 2011

quarta-feira, julho 27, 2011

Alunos do Mês: Março 2011

“Sim, mereci este prémio, apesar de não me portar muito bem. Dedico este prémio ao meu pai à minha mãe e aos meus irmãos. Penso guardar este prémio no meu quarto, na cómoda. Quem também merecia ganhar este prémio era o Gonçalo Saraiva. Os jogadores que mais admiro são o Liedson, o João Moutinho e o Rui Patrício.”

Tiago Marques, Turma E


“Acho que não merecia este prémio, mas este mês melhorei. Dedico este prémio aos meus pais, irmão e amigos. Penso guardar este prémio no meu quarto e colocá-lo na parede. Quem também merecia ganhar este prémio era o Zé ou a Inês. Os jogadores que mais admiro são o Rui Patrício e o Hélder Postiga.”

Miguel Saraiva, Turma J


“Sim, mereci este prémio. Porque esforcei-me para melhorar e portei-me bem. Dedico este prémio ao meu pai. Penso guardar este prémio no meu quarto. Quem também merecia ganhar este prémio era Gonçalo. O jogador que mais admiro é o Messi.”

Mário Granaci, Turma G

Sim, mereci este prémio. Porque empenhei-me. Quero dedicar este prémio ao meu pai. Penso guardar este prémio numa gaveta. Acho que ninguém merecia ganhar este prémio. O jogador que mais admiro é o Rooney.”

Diogo Viegas, Turma G

“Sim, mereci este prémio. Porque me comporto bem, ajudo os colegas e tenho boas notas. Dedico este prémio ao meu pai. Penso guardar este prémio numa prateleira e o diploma numa gaveta. Quem também merecia ganhar este prémio era o Simão. O jogador que mais admiro é o Cristiano Ronaldo.”

Márcio Almeida, Turma M

“Sim, mereci este prémio. Porque dediquei-me e portei-me bem. Dedico este prémio ao meu avô. Penso guardar e pendurar este prémio numa prateleira e o Diploma numa gaveta. Quem também merecia ganhar este prémio era o Diogo. O jogador que mais admiro é o Cristiano Ronaldo.”

Eduardo Silva, Turma M



“Sim, mereci este prémio. Porque esforcei-me. O que mais gosto na Academia são dos jogos de aquecimento. Dedico este prémio a mim própria. Quem também merecia ganhar este prémio era o Francisco, porque também se esforçou muito nos treinos. O jogador que mais admiro é o Xabi Alonso, porque joga muito bem e dá o seu melhor para ganhar, e até tenho uma camisola dele. Quanto ao meu futuro ainda não sei, mas gostaria de ser uma jogadora de futebol.”


Isabel Filipa, Turma K



“Sim, mereci este prémio. Porque portei-me bem, estive atento ao que o professor disse e fiz tudo bem. O que mais gosto na Academia é de jogar e do professor. Dedico este prémio à minha família. Penso guardar este prémio no meu quarto. O aluno que também merecia ganhar este prémio era o Miguel. O jogador que mais admiro é o Cristiano Ronaldo. Sim, gostava de ser um profissional de futebol e de jogar no Sporting.”

David Gracioso, Turma H


“Sim, mereci este prémio. Porque portei-me bem e também ajudei os amigos e o professor. O que mais gosto na Academia é da última parte do treino que é o jogo. Dedico este prémio ao meu irmão. Penso guardar este prémio na minha secretária. O aluno que também merecia ganhar este prémio era o Max e também o Paulinho. O jogador que mais admiro é o Messi. Sim, gostava de ser um profissional de futebol e de jogar no Barcelona.”

Rodrigo Nunes, Turma F


“Sim, mereci este prémio. Porque empenhei-me e portei-me bem. O que mais gosto na Academia é do treino e do jogo. Dedico este prémio ao meu pai, à minha mãe e ao meu amigo Marques. Penso guardar este prémio no meu quarto, numa prateleira onde tenho as outras medalhas. Quem também merecia ganhar este prémio era o Diogo. Os jogadores que mais admiro são o Tevez, o Káká, o Ronaldinho Gaúcho, o Messi e o Cristiano Ronaldo. Sim, gostava muito de ser um profissional de futebol e jogar na Argentina com o Tevez.”

João Rodrigues, Turma L



“Sim, mereci este prémio. Porque esforcei-me muito, estive atento ao professor pedi sempre a sua opinião sobre o meu desempenho. O que mais gosto na Academia é dos treinos, do convívio, dos professores e de poder continuar nas escolas do Sporting. Dedico este prémio ao meu pai. Penso guardar este prémio no meu quarto, junto das outras medalhas. O aluno que também merecia ganhar este prémio era o Vasco e também o João Rega. O jogador que mais admiro é o Fábio Coentrão. Sim, gostava de ser um profissional de futebol e de jogar no Benfica.”

Pedro Cantante, Turma Q

“Sim, mereci este prémio. Porque portei-me bem e fiz tudo o que o professor pediu. O que mais gosto na Academia é jogar futebol e divertir-me. Dedico este prémio ao meu avô Zeca. Penso guardar este prémio no meu quarto, na prateleira por cima da minha cama. Quem também merecia ganhar este prémio era a Sara. Os jogadores que mais admiro são o Cristiano Ronaldo, o Messi, o S. Eto e o Bojan Krkic. Gostava mais de ser professor de futebol.”

Ricardo Pinto, Turma D(A)



“Sim, mereci este prémio. Porque portei-me bem e treinei bem. O que mais gosto na Academia é de fazer fintas e marcar golos. Dedico este prémio ao meu amigo Diogo. Penso guardar este prémio no armário do meu quarto. Quem também merecia ganhar este prémio era o Eduardo. O jogador que mais admiro é o Cristiano Ronaldo. Sim, gostava muito de ser um profissional de futebol e jogar no Sporting.”

Tomás Fustigas, Turma A



“Sim, mereci este prémio. Porque portei-me bem, estive atento ao que o professor disse e fiz tudo bem. O que mais gosto na Academia é dos torneios, dos jogos e dos treinos. Dedico este prémio ao meu mano, ao meu pai e minha mãe, e aos meus avós. Penso guardar este prémio no meu quarto. O aluno que também merecia ganhar este prémio era o Guilherme e também o David. O jogador que mais admiro é o Cristiano Ronaldo e também o Liedson. Sim, gostava de ser um profissional de futebol e de jogar no Real de Madrid.”

João Cacheira, Turma D



“Sim, mereci este prémio. Porque portei-me bem e fiz o meu melhor. Não sei o que mais gosto na Academia. Dedico este prémio a todos da minha família. Não sei muito bem onde guardar este prémio. Os jogadores que mais admiro são o Cristiano Ronaldo e o Messi.”

Filipe Teixeira, Turma I


“Sim, mereci este prémio. Porque me empenhei. Dedico este prémio à minha irmã. Penso guardar este prémio no meu quarto, dentro de uma gaveta. O aluno que também merecia ganhar este prémio era o Bruno. O jogador que mais admiro é o Messi.”

Rodrigo Afonso, Turma O

Sem comentários:

Arquivos: