Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Escolas A - AD Luvas Pretas

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Campeonato Distrital Escolas A - AD Luvas Pretas

Escolas A: Luvas Pretas
Foto enviada por Vítor Carriço

No passado sábado, dia 20 de Fevereiro, a nossa equipa de escolas A deslocou-se ao Campo Municipal de Grândola para defrontar a equipa da Associação Desportiva Luvas Pretas, em jogo a contar para a 2ª Fase do Campeonato Distrital.

A nossa equipa conseguiu um resultado muito positivo, mas a nossa prestação foi bastante diferente nas duas partes do jogo.
Na 1ª parte conseguimos aproveitar o facto de o campo ser bastante grande, tanto em profundidade como em largura. Pois fizémos uma circulação rápida da posse de bola e encontrámos sempre espaços livres para criar situações de finalização, indo para intervalo com um resultado de 4 golos sem resposta.

Na 2ª metade da partida, o nosso desempenho colectivo diminuiu bastante e começámos a tentar resolver o jogo individualmente e quando assim é tudo se torna muito mais complicado e o nosso rendimento individual e colectivo, é menor. Criámos menos oportunidades de finalização e o adversário chegou à nossa baliza por mais ocasiões acabando por também chegar ao golo fixando o resultado final de 1-5.

Os alunos que participaram no jogo foram os seguintes: Rodrigo Lança; Jorge Sobreira; Ricardo Ascenso; Diogo Lobo; Paulo Mestre; Tiago Rosário; David Carriço; Fábio Crispim; Gonçalo Teixeira; Henrique Machado e Miguel Canelas.
Amanhã de manhã, recebemos o Vitória Futebol Clube, tal como os Escolas B logo a seguir, no relvado do nosso Complexo, no Impark, pelas 9.30 horas.
HP e OFB

Sem comentários:

Arquivos: