Escola Academia Sporting / Setúbal: Escolas B vencem Taça Academia Sporting

segunda-feira, abril 26, 2010

Escolas B vencem Taça Academia Sporting

Escolas B: Taça Academia Sporting I
Escolas B: Taça Academia Sporting II
Escolas B: Taça Academia Sporting III
Escolas B: Taça Academia Sporting IV
Escolas B: Taça Academia Sporting V
Escolas B: Taça Academia Sporting VIFotografias enviadas por João Soares

Fez ontem uma semana que a nossa equipa de Escolas B, se deslocou ao Compexo Desportivo do Jamor, para participar na Taça Academia Sporting, tal como o fizemos na época transacta.

Durante todo o dia 18 de Abril, foram disputados vários jogos sob a forma de 5x5, com a duração de 10 minutos. A nossa equipa encarou a competição de forma descontraída mas empenhada, vencendo o seu grupo, na parte da manhã e os 16 avos de final, na 4ª jornada deste evento que visita três distritos de Portugal Continental: Aveiro, Lisboa e Braga, e as Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.

Na parte da tarde, a nossa equipa com a mesma postura foi superando as sucessivas eleminatórias, chegando à Final que venceu na marcação de grandes penalidades. De salientar que a maior vitória não foi vencer o evento, mesmo subindo ao pódio dos Campeões, mas sim o espírito de grupo que esta equipa manifesta e que lhe permite superar as dificuldades com que se deparam. Estando de parabéns, todos os elementos que constituem este conjunto!
AC e OFB

Sem comentários:

Arquivos: