Escola Academia Sporting / Setúbal: Torneio do Avante - Escolas A

quinta-feira, junho 03, 2010

Torneio do Avante - Escolas A

Fotografia enviada por Vítor Carriço

No passado dia 23 de Maio a nossa Academia participou no Torneio do Avante no escalão de escolas A, no pavilhão das Manteigadas.
Esta fase do torneio tinha como objectivo encontrar o vencedor do nosso concelho para posteriormente ir disputar a fase final na próxima Festa do Avante. A actividade estava organizada por eliminatórias, sendo que das 8 equipas participantes apenas se apuraria o 1º para a fase final.
A nossa academia teve como primeiro adversário a equipa do Casal das Figueiras e sem fazer uma grande exibição conseguiu levar de vencido o seu adversário com um resultado de sete golos sem resposta.
Na meia final defrontamos a sempre difícil e organizada equipa do Palmelense, neste jogo a nossa equipa melhorou bastante a sua prestação, conseguindo assim uma vitória por 5-2.
No ultimo jogo, aquele que dava acesso à fase final desta competição os nossos atletas defrontaram a equipa dos Pelezinhos. Num jogo bastante equilibrado, a nossa equipa sentiu algumas dificuldades em contrariar a forma muito directa como o adversário tentava chegar a nossa baliza, contudo já na segunda parte do encontro a equipa adversária descontente com o desempenho da arbitragem no jogo acabou por abandonar o campo entregando-nos a vitória.
Parabéns aos nossos alunos participantes que mostraram mais uma vez grande respeito por todos os intervenientes em jogo e realizaram excelentes exibições.

HP

Sem comentários:

Arquivos: