Escola Academia Sporting / Setúbal: Quadro de Honra: 1º Período

domingo, abril 25, 2010

Quadro de Honra: 1º Período

Quadro de Honra:1º Período

Já foram entregues todos os prémios referentes ao Melhor Desempenho Escolar do 1º Período, em todas as turmas da nossa Academia. Aproveitando o início do último período escolar e reuniões de Encarregados de Educação, vimos reforçar o pedido de entregas das Notas Escolares, referentes ao 2º Período, até ao final do corrente mês de Abril.

Agradecendo desde já quem entregou, podendo os restantes deixar as avaliações na nossa Recepção ou junto dos respectivos Professores. Esperando deste modo premiar quem se distinguiu numa àrea fundamental para o crescimento dos nossos alunos e motivar todos os atletas a melhorarem o seu desempenho escolar...Boas Aulas!
OFB

1 comentário:

magal disse...

Oxalá o quadro de Mérito e de Honra no próximo período ( aquele referente ao 2º período escolar ) tenha muitos mais rostos ... e que aquele referente ao 3º período ainda possa ter muitos mais! Era óptimo que estes Atletas e muitos outros interiorizassem o quanto é importante ser EDUCADO, RESPONSÁVEL e saber estar quer seja na Escola, no Futindoor, nos campos de jogo e em todos os locais... Saber estar como eles devem saber estar nas suas casas e todo o sítio : ) Um até sempre

Arquivos: