Escola Academia Sporting / Setúbal: V Torneio de Futebol Escolas "Dra. Mª das Dores Meira"

sábado, junho 12, 2010

V Torneio de Futebol Escolas "Dra. Mª das Dores Meira"

Fotografias enviadas por Cláudia Santos e Vitor Carriço


No passado dia 3 de Junho a nossa equipa de Escolas A participou no V Torneio de Futebol Escolas – “Drª Maria das Dores Meira. Esta actividade organizada pelo Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal, decorreu nos campos dos Pelezinhos sendo que a final realizou-se no campo sintético do Vitória Futebol Clube.
Na 1ª fase da prova a nossa equipa teve como adversários as equipas do CD “Os Pelezinhos” e o GDR 1º de Maio da Varzinha, equipas que já tínhamos defrontado nas fases anteriores do nosso campeonato e que tinham demonstrado ser adversários bastante competitivos.
Nestes dois primeiros jogos fizemos duas excelentes exibições , conseguindo sempre controlar a partida em termos defensivos e criando bastantes situações de finalização . No 1º vencemos a equipa dos Pelezinhos por 1-0 e na segunda partida vencemos novamente, agora a equipa do 1º de Maio da Varzinha por 4-0.
Estes 2 resultados permitiram aos nossos alunos defrontar o NRD “Ídolos da Praça” na final do torneio e ai novamente após uma exibição de grande nível vencemos por 5-1, alcançando assim o 1º lugar deste torneio.
Para além deste prémio colectivo a nossa equipa recebeu mais 3 prémios individuais: Rodrigo Lança melhor guarda redes e Henrique Machado e Diogo Lobo melhores marcadores já que conseguiram o mesmo numero de golos, dividindo assim o prémio.
Para além destes prémios todos que nos orgulhamos de receber, neste torneio ficou demonstrada a grande evolução que este grupo de atletas teve pois com equipas que já tínhamos defrontado e onde os resultados finais não foram tão favoráveis conseguimos não só vencer como também demonstrar que em termos colectivos estamos a crescer bastante e praticar um Futebol cada vez mais maduro.
Parabéns a todos.

HP

Sem comentários:

Arquivos: