Escola Academia Sporting / Setúbal: Escolas B vencem XIII Torneio Alberto Valente

segunda-feira, abril 05, 2010

Escolas B vencem XIII Torneio Alberto Valente

Escolas B: Vencem Torneio I
Escolas B: Vencem Torneio II
Escolas B: Vencem Torneio III
Escolas B: Vencem Torneio IV
Escolas B: Vencem Torneio V
Escolas B: Vencem Torneio VI
Escolas B: Vencem Torneio VII
Escolas B: Vencem Torneio VIII
Escolas B: Vencem Torneio IXFotos enviadas por Paulo Chorinha

Fez ontem uma semana que a nossa Academia, participou no XIII Torneio Alberto Valente, realizado no Pinhal Novo, com a nossa equipa de Escolas B (Alunos nascidos em 2000). Realizámos 3 jogos defrontando as equipas: Clube Desportivo Pinhalnovense, Palmelense Futebol Clube e 1º Maio Futebol Clube Sarilhense.

A nossa equipa teve um excelente comportamento, tendo vencido os 3 jogos realizados, sendo de assinalar a extraordinária recuperação no jogo contra o Pinhalnovense, em que após depois ter estado a perder por 1 a 3, vencemos por 5 a 3, fruto do empenho dos nossos atletas até ao último minuto. No último jogo contra o Palmelense, para a decisão do torneio, a equipa manteve uma postura muito concentrada no jogo e na forma de jogar em colectivo, tendo vencido por 2 a 0, sendo essa superioridade e justiça no marcador confirmada pelos nossos adversários. Destacando ainda o nosso aluno, Pedro Fernandes que foi o Melhor Marcador do evento.

Tendo jogado na véspera no mesmo local, em partida a contar para o Campeonato Distrital, esta foi uma excelente participação dos nossos alunos dentro e fora do campo, culminando com a vitória num torneio muito bem organizado, reflectindo o bom trabalho que os alunos têm realizado nas sessões de treino durante a semana. Parabéns aos nossos vencedores!
AC e OFB

Sem comentários:

Arquivos: