Escola Academia Sporting / Setúbal: Encontro com Futsal Escola Aranguez

domingo, fevereiro 28, 2010

Encontro com Futsal Escola Aranguez

Encontro com Aranguez I
Encontro com Aranguez II
Encontro com Aranguez III
Anteontem recebemos a 37000ª visita no nosso / vosso Blog (dados sitemeter)...

A Escola Academia Sporting – Setúbal, recebeu a Escola Básica 2/3 de Aranguez, nomeadamente o núcleo de Desporto Escolar – Futsal, no escalão de Infantis (Alunos nascidos em 1999, 1998 e 1997), no Sábado dia 6 de Fevereiro.

O encontro, decorreu no espaço coberto da Academia, realizando-se um triangular entre as nossas duas equipas e a equipa convidada. Foi uma boa experiência para todos, permitindo aos nossos alunos a participação numa actividade competitiva e à maior parte dos alunos da Escola Aranguez a possibilidade de jogar num piso diferente daquele que costumam utilizar nos seus treinos e competições. A actividade foi encerrada com grande sucesso e em príncipio será para repetir ao longo deste ano escolar.
FV e OFB

1 comentário:

magal disse...

Receberam 37000 "visitas" ? E muitas mais irão receber! É muito agradável ler tudo o que aparece escrito. Um louvor especial para todos os que têm esta tarefa "extra"! Bem hajam! Sempre que achar útil deixarei aqui umas palavras, pois dizer mal é fácil ... também se deve louvar quando é caso disso. As críticas aparecem de imediato os louvores esses ficam muitas vezes esquecidos! OBRIGADO POR TUDO O QUE FAZEM PELOS NOSSOS FILHOS!

Arquivos: