Escola Academia Sporting / Setúbal: Alunos do Mês: Janeiro 2010 II

segunda-feira, março 01, 2010

Alunos do Mês: Janeiro 2010 II

Simão Fernandes“Já ganhei seis vezes o prémio. Treinei bem, ajudei os colegas e estive com atenção. O melhor dia foi o primeiro jogo no Fogueteiro. Sou do Benfica e gosto do Saviola porque ele corre muito. Acho que o Francisco Vieira também merecia porque ajuda os colegas e o Alexandre também. Gosto de vir treinar porque penso sempre que vai ser um bom treino. Dedico o prémio ao meu irmão que joga lá fora, ajuda os colegas, joga bem e marca muitos golos!”
Simão Fernandes, Turma M

João Fialho“Nunca tinha ganho. Portei-me bem. Antes portava-me mal, fazia asneiras e não ganhava o prémio. Gosto do Barcelona e gosto do Cristiano Ronaldo. Acho que o João Cacheira também merecia porque se porta bem. O Rodrigo disse que eu merecia porque me portei bem”
João Fialho, Turma D

Tiago Rodrigues“Portei-me bem dentro e fora do campo. Obedeci ao Professor. Gosto muito de vir treinar na Academia. O melhor dia é quando sou convocado para as actividades. Sou do Sporting e gosto do Liedson. Acho que o Valeri também merecia porque também se esforça e está atento nos treinos. Dedico o prémio ao meu pai porque ele é bom para mim e é ele que me traz para os treinos e torneios.”
Tiago Rodrigues, Turma J

No primeiro dia do mês de Março, publicamos as entrevitas e fotografias dos últimos vencedores do prémio referente a Janeiro. Nos próximos dias entregaremos os diplomas e medalhas pela mão destes vencedores, aos merecidos vitoriosos do mês que agora findou, até lá...Boas Aulas!
OFB

Sem comentários:

Arquivos: