Escola Academia Sporting / Setúbal: Alunos do Mês: Abril 2011

sábado, julho 30, 2011

Alunos do Mês: Abril 2011

“Sim, mereci este prémio, porque gosto de jogar aqui na escola. O que mais gosto na Academia é de jogar campo inteiro com os meus colegas. Dedico este prémio aos pais e ao meu mano. Quem também merecia ganhar este prémio era o Diogo, porque joga e porta-se bem. O jogador que mais admiro é o Falcão. Se gostava de ser um profissional de futebol? Ainda não pensei nisso, porque primeiro quero ser bom aluno e depois penso no futuro.”

Pedro Marques, Turma L


“Acho que mereci este prémio. porque esforcei-me. O que mais gosto na Academia é de jogar futebol e brincar com os meus colegas. Dedico este prémio à minha família. Penso guardar este prémio no meu quarto. Quem também merecia ganhar este prémio era o Francisco. Os jogadores que mais admiro são o Messi, o Cristiano Ronaldo, o Tevez, o Eduardo e o Liedson.”

Anderson Martins, Turma H


“Acho que mereci este prémio, porque esforcei-me e estive com atento ao professor. O que mais gosto na Academia é de jogar futebol e dos meus colegas. Dedico este prémio à minha família. Penso guardar este prémio no meu quarto. Quem também merecia ganhar este prémio era o Dinis e também o Conde. O jogador que mais admiro é o Messi. Sim, gostava muito de ser um profissional de futebol e jogar no Sporting.”

Bruno Silva, Turma G


“Acho que mereci este prémio, porque esforcei-me e estive com atento ao professor. O que mais gosto na Academia é de jogar futebol e dos meus colegas. Dedico este prémio à minha família. Penso guardar este prémio no meu quarto. Quem também merecia ganhar este prémio era o Conde e também o Bento. O jogador que mais admiro é o Messi e também o Cristiano Ronaldo. Sim, gostava muito de ser um profissional de futebol e jogar no Sporting e no Barcelona.”

Pedro Marques, Turma G


“Acho que mereci este prémio, porque esforcei-me e estive com atento ao professor. O que mais gosto na Academia é de jogar futebol e dos meus colegas. Dedico este prémio à minha família. Penso guardar este prémio no meu quarto. Quem também merecia ganhar este prémio era o Bruno e também o João Duro. O jogador que mais admiro é o Cristiano Ronaldo e também o Liedson. Sim, gostava muito de ser um profissional de futebol e jogar no Sporting e no Real Madrid.”

Rodrigo Lopes, Turma G


“Sim, mereci este prémio, porque treinei bem e fiz tudo o que o professor pediu. O que mais gosto na Academia é treinar. Dedico este prémio ao meu pai, à minha mãe, ao meu tio e ao meu amigo Tomás. Penso guardar este prémio no meu quarto, junto da outra que ganhei pelo Sporting. Quem também merecia ganhar este prémio era o Rui. Os jogadores que admiro mais são o Cristiano Ronaldo, o Messi, o Xabi e o Ronaldinho. Sim, gostava de ser um profissional de futebol e de jogar no Sporting.”

David Moreira, Turma J


“Acho que mereci este prémio, porque esforcei-me muito e como quis vir para esta Academia dei o meu melhor. O que mais gosto na Academia é de jogar e treinar. Dedico este prémio à minha família. Penso guardar este prémio no meu quarto. Quem também merecia ganhar este prémio era o Lucas. O jogador que mais admiro é o Messi. Sim, gostava muito de ser um profissional de futebol e jogar no Sporting.”


Francisco Lima, Turma D(A)


“Acho que mereci este prémio, porque estive sempre atento ao professor. O que mais gosto na Academia é de jogar futebol, dos amigos e do professor. Dedico este prémio à minha mãe e ao amigo João da minha escola. Penso guardar este prémio no meu quarto. Quem também merecia ganhar este prémio era o Rodrigo. O jogador que mais admiro é o Messi. Sim, gostava muito de ser um profissional de futebol e jogar no Vitória de Setúbal.”

Gil Silveira, Turma E


“Acho que mereci este prémio, porque portei-me bem, esforcei-me e ouvi tudo o que o professor disse. O que mais gosto na Academia é de jogar futebol e treinar. Dedico este prémio à minha família e ao Simão. Penso guardar este prémio no meu quarto, num local onde se veja. Quem também merecia ganhar este prémio era o Tiago e o Rafael Tavares. O jogador que mais admiro é o Cristiano Rodriguez. Sim, gostava muito de ser um profissional de futebol e jogar no Sporting e no Barcelona.”

João Matos, Turma M


“ Acho que mereci este prémio, porque portei-me bem, esforcei-me, empenhe-me e estive sempre atento. O que mais gosto na Academia é de jogar futebol e treinar. Dedico este prémio à minha família e ao João Matos. Penso guardar este prémio no meu quarto, num local onde se veja. Quem também merecia ganhar este prémio era o Tiago e o Rafael Tavares. Os jogadores que mais admiro são o Yanique e o Liedson. Sim, gostava muito de ser um profissional de futebol e jogar no Sporting e na selecção de Portugal.”

Simão Batista, Turma M


“Sim, mereci este prémio, porque esforcei-me. O que mais gosto na Academia é treinar e jogar. Dedico este prémio ao Tomás. Penso pendurar o Diploma na parede do meu quarto e guardar a medalha numa gaveta especial. Quem também merecia ganhar este prémio era o Pedro Cobra. O jogador que mais admiro é o Falcão. Sim, gostava de ser um profissional de futebol e de jogar no Benfica.”

Martim Gamito, Turma I


“Sim, mereci este prémio, porque esforcei-me, mas podia ter feito melhor. O que mais gosto na Academia é de jogar futebol dos amigos e do professor. Penso guardar este prémio no meu quarto. O aluno que também merecia ganhar este prémio era o Pedro Cruz. O jogador que mais admiro é o Messi. Sim, gostava de ser um profissional de futebol e de jogar no Sporting.”

Rodrigo Dias, Turma D


“Sim, mereci este prémio, porque esforcei-me. O que mais gosto na Academia é de jogar futebol dos amigos. Penso guardar este prémio no meu quarto. O aluno que também merecia ganhar este prémio era o Guilherme. O jogador que mais admiro é o Cristiano Ronaldo. Sim, gostava de ser um profissional de futebol e de jogar no Porto.”

Pedro Jorge, Turma D


“Sim, mereci este prémio. Porque esforcei-me o máximo e estava na expectativa de receber este prémio. O que mais gosto na Academia é dos treinos, dos professores e dos colegas. Dedico este prémio à minha família, principalmente ao meu avô, que tem sido o meu conselheiro e à minha mãe que me tem ajudado em todas as ocasiões. Penso guardar este prémio no meu quarto. O aluno que também merecia ganhar este prémio era o Pedro Cantante e também os alunos João Rega e Tiago. Os jogadores que eu admiro mais, são o Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo. Sim, gostava de ser um profissional de futebol e de jogar no Sporting.”

Vasco Brito, Turma Q

Sem comentários:

Arquivos: