Escola Academia Sporting / Setúbal: Aluno do Mês

sábado, outubro 25, 2008

Aluno do Mês

Diploma Aluno do Mês

O prémio do aluno do mês pretende reforçar o bom comportamento e o empenho dos alunos/atletas da EAS Setúbal, nas aulas/treinos. Sendo estes, para nós, dois aspectos fundamentais no desenvolvimento, e consequentemente crescimento das crianças.
Assim, pretende-se alcançar um respeito cada vez maior pelo professor e colegas, bem como pelas regras, tal como um maior empenho na realização dos exercícios propostos.
Acreditamos desta forma, estar a contribuir para a aprendizagem de regras básicas de conduta, bem como para um espírito de excelência dos nossos alunos/atletas.
Este prémio é atribuído mensalmente desde a primeira época da nossa Academia e baseia-se na avaliação contínua, efectuada aula a aula pelo professor da respectiva turma.

Agora que recordámos (ou informámos) do que se trata, é esperar pelos primeiros dias do mês de Novembro para sabermos quem são os vencedores de Outubro...
PS e OFB

2 comentários:

Tite disse...

Avaliações contínuas são sempre de valorizar.
No futebol como na vida.
Todos devemos ser avaliados para ser recompensados pela nossa produção laboral.
Pena que os Professores não se queiram sujeitar...

Escola Academia Sporting Setúbal disse...

Estamos de acordo e felizmente todos os Professores da nossa Academia, para além da licenciatura em Educação Física e da avaliação diária por parte dos nossos alunos têm de passar na creditação de técnicos do Sporting Clube de Portugal.

Saudações Desportivas

Arquivos: