Escola Academia Sporting / Setúbal: António Domingues a treinar com Escolas C do Sporting CP

sexta-feira, novembro 21, 2008

António Domingues a treinar com Escolas C do Sporting CP

António Domingues
No dia em que atingimos as 2000 visitas no nosso Blog (sitemeter) e no seguimento da convocatória por parte do corpo técnico e departamento de recrutamento do Sporting Clube de Portugal já aqui noticiada, informamos que o nosso aluno António Domingues treinou no Pólo do Estádio Universitário de Lisboa esta semana com a equipa de Escolas C, do futebol de formação do clube leonino.

Tendo já participado na época transacta num torneio com a equipa, nos dias 18 e 19 de Novembro treinou juntamente com a mesma e no próximo dia 24 voltará ao local para nova sessão.

Após uma adaptação inicial, António Domingues conseguiu pôr em prática as suas qualidades evidenciadas nas observações e treinos na nossa EAS, representando assim da melhor maneira a nossa Academia e brevemente será a vez do também já convocado, Tiago Castro.

OFB

1 comentário:

Anónimo disse...

Força António!!!
É importante que continues a demonstrar como se joga futebol e a representar a Escola como o vens fazendo. E é, também, importante que não esqueças a escola, o estudo, a tua família, os amigos, tudo o que está à tua volta, pois a vida é feita de mais coisas. E joga sempre por prazer, por gozo, com um sorriso na boca (como o Ronaldinho) porque se te faz feliz, demonstra-o ... ok?
Sê feliz!!!
Filipe Samarra
Pres.Clube EDP - Del. Lisboa

Arquivos: