Escola Academia Sporting / Setúbal: Entrevista a...Paulo Sérgio

quinta-feira, dezembro 18, 2008

Entrevista a...Paulo Sérgio

Paulo SérgioO entrevistado de hoje, é um dos fundadores do espaço FUTindoor...

Quem é quem?
Nome: Paulo Sérgio
Papel na Academia: Sócio Gerente
(Subdirector de informação da RDP, para a área do desporto)

. Que balanço faz dos dois primeiros anos da nossa Academia?

A Academia foi sonhada num jantar de Natal faz agora 4 ou 5 anos, não consigo precisar. Tudo começou com uma pequena brincadeira em resposta à pergunta: porque não? Daí para a frente começámos a tentar perceber como iríamos montar e estruturar o projecto, já que faltava tudo, menos ideias.
Primeiro foi necessário encontrar um local, depois um parceiro que nos pudesse ajudar e por fim o dinheiro que nenhum dos quatro sonhadores tinha. Passado uns anos, nasceu a Academia que é, hoje em dia, muito daquilo que foi sonhado principalmente pelo João Tomé, um grande amigo e uma espécie de nosso guia espiritual. Espero que nem o Rui, nem o Fernando me levem a mal. Sem o seu empenhamento, nada daquilo que é hoje o nosso espaço, seria possível.
Apesar de todas as dificuldades porque vivemos, e a Academia não é excepção, continuamos a manter um espaço de grande qualidade, frequentado diariamente por centenas de pessoas que usufruem de uma das melhores escolas de futebol do país, posso dizê-lo sem qualquer problema e com muita vaidade.
Com a ajuda de todos, professores e restante staff, orgulho-me daquilo que foi possível construir e que está longe de estar terminado. Assim seja possível rentabilizar o investimento o mais rapidamente possível para que esse orgulho seja completo.

. Como jornalista que análise faz desta iniciativa do Blog?

A blogosfera é hoje em dia, uma das formas de comunicação mais utilizadas pelas pessoas. Este nosso blog, permitam-me que o trate assim, pretende mostrar aquilo que é feito na Academia, mas tem igualmente um outro objectivo que é o de permitir que todos, sem excepção, possam dizer aquilo que pensam do nosso espaço. É este o nosso grande objectivo. Que todos possam contribuir, de todas as maneiras, para que a comunicação seja efectuada entre todos, seja através de coisas positivas mas também através de críticas, já que só desta forma poderemos tornar a Academia num espaço ainda melhor...e para todos.
OFB

Sem comentários:

Arquivos: