Escola Academia Sporting / Setúbal: Entrevista a... Hugo Pinheiro

sexta-feira, dezembro 05, 2008

Entrevista a... Hugo Pinheiro

Hugo Pinheiro
A nossa terceira entrevista é a um Professor bem conhecido da nossa Academia...

Quem é quem?
Nome: Hugo Pinheiro
Idade: 28 anos
Papel na academia: Professor (desde Setembro de 2006)


Presente desde a abertura do espaço FUTindoor que balanço faz do trabalho da Academia?

O balanço é muito positivo, a nível de funcionamento de academia temos evoluído bastante devido, a meu ver, não só à disponibilidade que todos os profissionais deste espaço têm em aprender e evoluir, como também à abertura que existe para com os Encarregados de Educação dos nossos alunos, pois eles também são parte importante do projecto e fundamentais com as suas críticas construtivas, para o desenvolvimento do mesmo. Juntando a tudo isto e provavelmente o factor mais importante para o êxito, é sem duvida, o apoio incondicional que temos por parte da Direcção, pois ela partilha connosco (equipa técnica) que o objectivo do nosso dia-a-dia é a melhoria do bem estar dos nossos alunos e tudo nos proporciona para que isso aconteça.

A nível pessoal tem sido maravilhoso, pois trabalhar com estas idades obriga-nos a viver com o imprevisto e se isso a nível profissional obriga a tentar controlar todos os momentos, a nível afectivo é fantástico, pois os abraços e carinhos que recebemos são frequentes e dou por mim a pensar que em dois anos fiz mais de 400 amigos e isso é muito gratificante.

Sendo um dos criadores do nosso Blog como analisa o mesmo?

A criação do blog surgiu com o objectivo de criar mais um espaço de partilha de informação, direccionado principalmente aos nossos alunos. Acho que este objectivo está a ser cumprido até ao momento, pois é um espaço de muitas visitas diárias e que é já comum a todos nós (alunos, encarregados de educação e equipa técnica).
OFB

2 comentários:

Anónimo disse...

Não podia deixar de escrever aqui algo porque o Professor Hugo, realmente, merece.
É uma das pessoas, não a única claro, que mais dá à academia atravez da sua extrema dedicação e grande profissionalismo. Foi um grande prazer trabalhar com ele e penso que o é para todos os que têm essa sorte.
Forte abraço.

Anónimo disse...

Obrigado pelos elogios, para mim foi extremamente gratificante poder ter trabalhado com um profissional com tanta qualidade como tu.

Grande Abraço.

HP

Arquivos: