Escola Academia Sporting / Setúbal: Mensagem de Natal e Ano Novo

quarta-feira, dezembro 24, 2008

Mensagem de Natal e Ano Novo

EAS SETÚBAL
Fi-lo a todos pessoalmente, mas através do nosso Blog que com satisfação vimos nascer nesta iniciativa da nossa Academia e festejando hoje a 4000ª visita, deixo uma simples mas sincera mensagem, à Direcção, a todos os alunos e pais, restante staff, parceiros deste Projecto EAS e respectivas famílias e amigos, os votos de um Feliz Natal.

Nesta quadra festiva e aproveitando a ocasião, em jeito de balanço, afirmar que 2008 que agora termina foi um ano de sucesso a nível pessoal e desportivo, sendo positivo e realista saúdo o ano novo, com trabalho diário e profissionalismo, coordenando uma equipa técnica empenhada em prol dos nossos alunos.
Apesar da minha filosofia, ser a da eterna insatisfação tenho como principal objectivo, manter a qualidade patenteada neste Projecto, que no meu entender cresceu bastante mas sustentadamente, promovendo em cada visita...um sorriso nos nossos alunos!

Nesse sentido contamos com a vossa colaboração neste "cantinho", recentemente criado e principalmente no espaço FUTindoor, para o enriquecimento e crescimento global dos mesmos, fazendo do nosso espaço o vosso também.

Saudações desportivas

Óscar Botelho (OFB)

1 comentário:

Anónimo disse...

Para si, para todos os Professores, para todo o Pessoal e para todas as CRIANÇAS um SANTO NATAL repleto de Harmonia, Saúde, Paz e Bem-estar ... sejam FELIZES hoje e SEMPPRE

Arquivos: