Escola Academia Sporting / Setúbal: Recolha das notas escolares

segunda-feira, dezembro 29, 2008

Recolha das notas escolares

Recolha das notas escolares
Tal como foi realizado nas duas épocas anteriores, durante o mês de Janeiro, solicitaremos aos Encarregados de Educação, a entrega das notas escolares dos nossos alunos, relativas ao 1º Período, apurando posteriormente o melhor aluno em cada turma.

A recolha das notas escolares, e a atribuição do respectivo prémio, deve-se à consciência da equipa da EAS Setúbal do facto de que, mais importante do que uma educação apenas desportiva, é uma educação completa, envolvendo as diversas áreas da vida, além da desportiva, a escolar, a familiar e a social.

Nesta linha de pensamento, e de forma a nos associarmos à vida escolar dos nossos alunos/atletas, criámos este prémio, com o intuito de reforçar positivamente o desempenho escolar. Pretendendo associar algo de que eles tanto gostam, como é o futebol, à sua vida escolar, contribuindo para uma crescente motivação para esta última.


“…Pois nem todos serão jogadores, mas sabemos que todos serão no futuro homens e mulheres"


OFB e PS

3 comentários:

Anónimo disse...

Excelente!!! Quero aplaudir e sublinhar tudo o que está decidido e escrito .... Um Ano de 2009 esplendoroso para todos os elementos desta Academia! Bem hajam! Até sempre

mdsol disse...

A questão da formação de jogadores (venham eles a ser profissionais ou simples praticantes) não pode ser uma formação meramente desportiva (em sentido restrito)apesar dos efeitos imensos que a prática desportiva têm na formação da pessoa. Mas, mesmo um futuro profissional de futebol será um melhor profissional se não tiver descurado outros aspectos da sua formação! Se souber expressar-se bem, se souber.... enfim...
Aplaudo que a vossa academia entenda que a formação tem de ser integral e, portanto, seja relevante o resto da formação (a que acontece na escola)! Continuação de bom trabalho e felicidades para 2009!

Escola Academia Sporting Setúbal disse...

Obrigado pelas vossas palavras e aplausos, foi em prol da formação integral dos nossos alunos que criámos este prémio em 2006.

Saudações e 1 óptimo 2009 para ambas...

Arquivos: