Escola Academia Sporting / Setúbal: 2ª Jornada Liga EAS: Póvoa de Santa Iria

segunda-feira, janeiro 19, 2009

2ª Jornada Liga EAS: Póvoa de Santa Iria

Sub9: 2001
Sub9: 2000 I
Sub9: 2000 II
Sub11: 1998No passado sábado, dia 17 de Janeiro, realizou-se na EAS Póvoa de Sta Iria, a 2ª Jornada da Liga EAS, com a realização de alguns jogos cancelados devido à chuva e os restantes dos escalões que não jogaram na data anterior.
A nossa EAS Setúbal, marcou presença com 4 equipas, divididas pelos escalões de sub-9 (nascidos em 2001 e 2000) e sub-11 (nascidos em 1999 e 1998).
Os jogos realizados nos 6 campos existentes, tiveram a duração de 20 minutos cada, tendo todas as nossas equipas realizado dois jogos, no método 5X5 (GR+4X4+GR), frente às EAS de Manique e a anfitriã Póvoa de Santa Iria.
A jornada realizou-se ao ar livre, num campo relvado, com grande afluência por parte do público e mesmo não sendo prioritário, os resultados revelaram-se bastante satisfatórios nas 4 equipas, destacando-se o empenho de todos os alunos.
Apesar do tempo frio que tem assolado o nosso país, tivemos uma excelente tarde de sol, bastante propícia para a prática da modalidade o que fez com que todos os intervenientes interagissem de forma alegre e bastante disciplinada.
São estes pequenos momentos (entre outros) que fazem com que todos os alunos tenham mais vontade de continuar a treinar e dar o seu melhor, a cada dia que passa para que tardes destas se repitam, com este belo impacto em todos os que participaram.
AD e OFB

Sem comentários:

Arquivos: