Escola Academia Sporting / Setúbal: Tiago Castro treinou com Escolas C do Sporting CP

sábado, janeiro 17, 2009

Tiago Castro treinou com Escolas C do Sporting CP

Tiago Castro
O nosso aluno Tiago Castro, relatou ao nosso Blog, a sua experiência em treino junto da equipa de Escolas C do Sporting Clube de Portugal, tendo realizado duas sessões no Pólo do Estádio Universitário de Lisboa e uma na Academia Sporting, em Alcochete, no passado mês de Dezembro conforme anunciámos.

Relativamente aos treinos afirmou "Gostei muito de todos, porque os meninos jogam muito bem e estamos sempre a aprender...como aqui.", no que diz respeito aos exercícios disse "Depois do aquecimento, fizemos alguns de controle de bola, 1x1 e jogo campo inteiro...parecidos aos do FUTindoor, mas mais intensos!". Concluindo que "Os professores foram simpáticos comigo e foi muito bom treinar na Academia do Sporting. Divirto-me mais aqui, pois tenho já muitos amigos e muitos torneios".

Realçando que neste momento Tiago Castro, aguarda uma possível nova chamada para treinar junto da equipa de Escolas C, que "acolhe" à 3ª e 4ª Feira, António Domingues, continuando ambos a treinar semanalmente na nossa EAS Setúbal.
OFB

Sem comentários:

Arquivos: