Escola Academia Sporting / Setúbal: 1ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Escolas

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

1ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Escolas


O escalão de Escolas iniciou a sua participação no V Torneio Indoor 4 x 4, frente ao conjunto do FC Barreirense, num jogo que se iniciou dia 18 de Janeiro e só terminou no passado Domingo (dia 1 de Fevereiro), devido às condições atmosféricas que provocou humidade no pavilhão colocando em risco a integridade física dos atletas em jogo.

Aquando da interrupção, a vantagem pendia para a nossa equipa por 4 a 2, após recuperação no marcador que se iniciou com dois golos de vantagem barreirense.

Durante a partida os nossos jogadores foram uns "autênticos guerreiros", pois o adversário reentrou muito bem, na busca da vitória e até marcou um golo no recomeço do encontro.
Foi então, que os nossos jogadores "cerraram os dentes" e uniram esforços em quinze minutos finais muito intensos, onde sofreram e suaram, mas no final o resultado foi-nos favorável, 5-4 para a nossa EAS Setúbal.

Inclusive no final da partida os jogadores adversários e a organização do torneio felicitaram a nossa equipa, referindo que tinha sido "um jogão".
Muitos parabéns a todos!
NP e OFB

Sem comentários:

Arquivos: