Escola Academia Sporting / Setúbal: Aluno do Mês: Janeiro II

quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Aluno do Mês: Janeiro II

Rodrigo Sequeira "Gostei de receber, mas há mais meninos que se portam bem. Foi a 2ª vez que venci o prémio. Gosto muito de treinar, dos professores e jogar na Academia. Vou mostrar aos meus pais e avós. Gostava de ficar para sempre aqui na Academia com os meus colegas da minha turma"
Rodrigo Sequeira, Turma E

Gonçalo Santos e Eric Silva “Vou colocar no meu quarto e mostrar ao meu irmão chorão. Foi a segunda vez que ganhei. Estou atento ao que o meu Professor diz”
Gonçalo Santos, Turma O

“Fiquei feliz quando ouvi o meu nome. Fiz tudo o que o Professor disse e não faltei a nenhum treino, vou por no meu quarto e mostrar ao meu pai, mãe e mano. Penso que mereci ganhar”

Eric Silva, Turma N

Rodrigo Regateiro e Zacarias El Harrak“Vou mostrar o prémio à minha mãe, pai, mana e aos avós que me trazem à Academia também. Vou colocá-lo em cima da secretária do meu quarto, junto das outras medalhas que já ganhei.”

Rodrigo Regateiro, Turma T

“Gostei muito de receber o Aluno do Mês, pois é muito importante. Quero dedicar a todos os que me ajudaram e também aos meu pai e colegas. Vou tentar arranjar uma moldura para depois pendurar na parede do quarto”

Zacarias El Harrak, Turma U

Francisco Vieira e Alexandru Caramida
“Senti-me feliz por ter recebido este prémio. Não estava à espera de ganhar, mas penso que mereci. Foi a primeira vez que ganhei...vou guardar no meu quarto”
Francisco Vieira, Turma I

“Acho que mereci este prémio porque me esforcei e pelo bom comportamento que tive. Este prémio é importante para mim, pois significa que me empenhei muito durante as aulas. Devo ser um exemplo na Academia porque sou dos mais velhos.”
Alexandru Caramida, Turma H

No início de Março, saberemos quem serão os vencedores do mês dos treinos que agora decorrem...
OFB

Sem comentários:

Arquivos: