Escola Academia Sporting / Setúbal: Entrevista a...Eduardo

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Entrevista a...Eduardo

Eduardo na EAS Setúbal
Poucas horas depois de se ter estreado como titular na baliza da Selecção de todos nós e na altura em que faz 1 ano que visitou a nossa Academia, concedeu-nos uma entrevista ao nosso Blog...

Quem é quem?

Nome: Eduardo Carvalho
Idade: 26 anos
Profissão: Futebolista Profissional (Guarda Redes do SC Braga e da Selecção Nacional)

1. Como relembra as visitas à nossa EAS Setúbal, em Fevereiro de 2008?

Foram tardes espectaculares e só quem passa por momentos fantásticos como esses, sabe da importância dos mesmos. Devido à alegria transmitida por todas as crianças, em jogar e contactar connosco. Nessa partilha, aprendi mais eu do que eles.

2. Que conselho dá aos nossos alunos?

Vou dar o que sempre fiz e que lhes disse quando aí estive...seguirem sempre os vossos sonhos e nunca desistir quando surgirem contrariedades durante esse percurso.

3. Qual a sensação da 1ª internacionalização frente à Finlândia?

Foi o realizar de um dos meus sonhos e sem dúvida um momento especial na minha vida. Estou muito feliz, porque já procurava este dia há muito tempo...e é realmente indescritível ouvir o hino nacional, jogar com a camisola da Selecção Portuguesa e representar o nosso país.
Um abraço a todos alunos da Academia!
OFB

2 comentários:

Mr. Zé disse...

O Eduardo é o Máior!! Mete Quins, Moreiras e Ricardos a um canto!!

Anónimo disse...

O Eduardo é tão bom que nunca esquecerei a segurança que nos transmitia quando " guardava " a baliza do Vitória de Setúbal! Bons tempos!!! Obrigada por mais este óptimo momento junto dos nossos Filhos ... até sempre

Arquivos: