Escola Academia Sporting / Setúbal: Torneio EF Olaias - Urban Soccer

domingo, fevereiro 01, 2009

Torneio EF Olaias - Urban Soccer

Torneio EF Olaias I
Torneio EF Olaias IITal como ocorreu nos dois anos anteriores, ontem à tarde, duas equipas da nossa EAS Setúbal, dos escalões de Sub 13 e 15, representaram a nossa Academia no Torneio realizado na Escola de Futebol das Olaias, em Lisboa, que contou também com a presença da equipa anfitriã, Sport Lisboa e Benfica e Colégio Académico.

As nossas duas equipas presentes no Torneio, experimentaram o sabor da vitória e derrota, cometendo alguns erros que resultaram em golos do adversário e tiveram influência na classificação final, relegada para segundo plano, dando o bom ambiente vivido entre todas as equipas participantes.


Por este meio felicitamos a Escola de Futebol das Olaias, que recebemos no nosso espaço já esta época, pela boa organização e nas transições entre os jogos sempre rápidas que resultaram em poucos tempos de espera, deixando uma nota também para a falta de pontualidade de alguns dos nossos alunos.

Estamos seguros que todos os intervenientes neste torneio desfrutaram do convívio, dado todo o empenho e alegria revelados no decorrer do mesmo, fazendo votos que se repita no futuro...

JN e OFB

2 comentários:

Anónimo disse...

Saber perder! Saber ganhar! Saber receber! Saber ser pontual! Saber estar em grupo! Tantos temas para debater com os nossos Filhos num local onde eles estão por " prazer" ... Falem com eles e façam com que eles consigam interiorizar todos estes valores ... Obrigada e até sempre

Anónimo disse...

quero pedir para por uma ou duas imagens dos sub12 Gaeiras/Óbidos muito obrigada

Arquivos: