Escola Academia Sporting / Setúbal: Vencedor Passatempo Janeiro

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Vencedor Passatempo Janeiro

A poucos dias do Carnaval, relembramos que esse é o tema do passatempo de Fevereiro que decorre desde do início do mês no nosso Blog EAS Setúbal (ver coluna esquerda), informamos também que o vencedor do Passatempo de Janeiro, foi o nosso aluno Tomás Barrosinha que nos entregou na Recepção, um poema sob o tema 2009:

"O 2009 chegou E com ele muita alegria
Pois para a Academia eu vou Cheinho de energia
Primeiro visto o equipamento,
Da água não posso esquecer
Porque depois de todo o treino
Toda ela vou beber
E também na mochilinha Levou eu para entregar
Botas notas da escolinha Para o certificado poder ganhar
Bom colega tenho de ser E os outros ajudar
Um sonho estou a viver E isso não posso mudar
No final todos juntos iremos gritar E bem alto tudo damos
De verde e branco É mesmo deste que gostamos
Sporting, Sporting, Sporting
Leão, Leão, Leão!!!"

Tomás BarrosinhaComo ilustra a fotografia, o Tomás escolheu na Loja do nosso espaço FUTindoor, um cachecol e um pinta caras, do seu clube preferido, como prémio deste Passatempo.
Aguardamos até dia 28 de Fevereiro, as máscaras, fotografias, desenhos e / ou textos do vosso Carnaval, para assim se habilitarem a vencer outro prémio supresa...Contamos convosco!
OFB

1 comentário:

Anónimo disse...

Belo " post " este! Adorei o poema e acho que o prémio foi muito bem entregue ... Mais uma óptima iniciativa desta Academia! Continuem ... os nossos Filhos agradecem... Até sempre

Arquivos: