Escola Academia Sporting / Setúbal: 4ª Jornada Liga EAS - Manique

terça-feira, março 31, 2009

4ª Jornada Liga EAS - Manique

4ª Jornada Liga EAS Manique I
4ª Jornada Liga EAS Manique IIFotos enviadas por Pedro Rega

No passado 21 de Março, decorreu na EAS Manique a quarta Jornada da Liga EAS, destinado aos escalões de Sub 9 (apenas para os alunos nascidos em 2000) e Sub 11 (alunos nascidos em 1998).Desta vez a nossa Academia, defrontou as nossas parceiras de Corroios e CIF, em ambos os escalões.

No primeiro turno, os alunos do escalão de sub 9, fizeram duas exibições fantásticas, demonstrando grande organização colectiva e grande dinâmica, velocidade e qualidade no processo ofensivo, mas por incrível que pareça foram derrotados nos dois jogos. Mas essa derrota foi só mesmo no resultado pois a prestação e o empenho de todos, mesmo em momentos em que o resultado não era favorável, foi de grande qualidade, por isso muitos parabéns rapazes, vale a pena a vossa concentração não só nas aulas/ treinos, como também nas actividades onde participam.

No segundo escalão, os nossos alunos de Sub 11, também não se ficaram atrás dos colegas tanto ao nível do empenho como também na concentração que empregaram no jogo, mas aqui os nossos alunos conseguiram resultados diferentes dos mais novos, pois empataram um e venceram o outro jogo. Seguem-se as finais, em breve no mesmo local...

HP

Sem comentários:

Arquivos: