Escola Academia Sporting / Setúbal: Encontro com Escolinha do Quinito e ACD Poceirão

terça-feira, março 17, 2009

Encontro com Escolinha do Quinito e ACD Poceirão

Encontro com Quinito e Poceirão:Pré Escolas
Recebemos no nosso espaço FUTindoor, no passado Sábado, dia 14 de Março, duas Escolas de Futebol da região de Setúbal, a Escolinha do Quinito (que nos visitou pela segunda vez) e a ACD Poceirão (após jogarmos como visitantes e nos visitarem desde o nosso arranque, foi a primeira visita desta colectividade no decorrer desta época), para um Encontro disputado nos nossos dois campos, em diferentes escalões: Minis e Pré Escolas.

Encontro com Quinito e Poceirão:Minis
Marcaram presença nesta tarde quase primaveril, um total de 65 alunos, sendo que os mais "novos" jogaram sob a forma de 3 x 3 e os Pré Escolas jogaram 5 x 5 (GR + 4 x 4 + GR), num quadro competitivo em jogaram todos contra todos, em ambos os escalões. Exceptuando o facto da utilização de alguns alunos mais velhos do que previamente acordado por parte da Escolinha do Quinito, todos os 90 minutos de actividade decorreram com grande desportivismo e empenho e suor dos participantes, no final todos receberam um iogurte líquido.

Tal como vendo sendo hábito, desde a abertura do nosso espaço, esperamos repetir tardes como esta, onde mais importante do que o resultado final é sem dúvida o convívio dentro e fora do terreno de jogo com os nossos adversários que nos visitaram.

“É fundamental aprender a respeitar adversários e companheiros de equipa. Sem os primeiros, não há competição. Sem os segundos dificilmente venceremos."
Jorge Araújo

OFB

Sem comentários:

Arquivos: