Escola Academia Sporting / Setúbal: Torneio Academia Gonçalo Alves e Pedro Costa

sexta-feira, março 27, 2009

Torneio Academia Gonçalo Alves e Pedro Costa

Torneio Gonçalo Alves e Pedro Costa Foto enviada por Lara Borrego

Na passada manhã de sábado, 21 de Março, a nossa Academia deslocou-se ao pavilhão do Luso FC do Barreiro, com alguns alunos do escalão de Sub 7, para participar no Torneio Escola Gonçalo Alves e Pedro Costa com a equipa anfitriã e com a Escola Vasco da Gama.

A actividade realizou-se com um campeonato a duas voltas onde todas as equipas se defrontavam, por isso os nossos pequenos alunos disputaram quatro jogos, onde empataram um e venceram os restantes.

De salientar e salutar que toda a actividade desenrolou-se num espírito desportivismo formidável e com muito fair-play entre os todos atletas. Conclusão, foi sem dúvida uma manhã fantástica de desporto com todas as crianças a terminarem a actividade com um sorriso que demonstrava o sucesso da mesma.
HP

1 comentário:

Anónimo disse...

Nesta fotografia é onde está o meu primo Daniel mas não é por isso que eu estou a fazer este comentário.Quase de certeza que eles jogaram lindamente para terem ganho 3 e terem empatado um, a pena é que isto não tenha os resultados, as estatísticas do jogo e quem marcou.
Boa equipa do Daniel!Fiquei muito contente!

Arquivos: