Escola Academia Sporting / Setúbal: 6ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Infantis

quinta-feira, abril 02, 2009

6ª Jornada V Torneio Indoor 4x4 - Infantis

6ªJornada: Infantis I
6ªJornada: Infantis II
6ªJornada: Infantis III
6ªJornada: Infantis IV
6ªJornada: Infantis V
6ªJornada: Infantis VI
6ªJornada: Infantis VII Fotos enviadas por Paulo Viegas

Depois de cinco fins de semana invictos, em mais de uma dezena de jogos, a nossa Academia voltou a provar o amargo sabor da derrota em dois jogos.

Após duas vitórias consecutivas, no dia 29 de Março, a nossa equipa de infantis, que lidera a Taça Disciplina, disputou a sexta jornada (o nosso quinto jogo), contra uma equipa de grande nível e que nos provocou muitas dificuldades, Portugal Cultura e Recreio. O nosso conjunto bateu-se muito bem e como nunca o tinha feito em outros jogos, superando uma lacuna demonstrada em todos os encontros anteriores, baixar o empenho quando sofriamos o primeiro golo. Neste jogo, tal não aconteceu, estivémos empenhados do início ao fim do jogo, perdendo no final por 6-3, mas fizémos o nosso melhor jogo do torneio até ao momento.

Devemos dar os parabéns ao nosso adversário pela qualidade que manteve ao longo do encontro e que nos motivou bastante durante o mesmo. Felicitamos os nossos atletas pelo grande jogo que fizeram e esperamos que joguem desta forma nas próximas jornadas, se assim for serão recompensados, pois jogaram ao seu melhor nível.
A próxima jornada, deste escalão será na manhã do dia 18 de Abril, frente ao GD Fabril.
OFB e JN

Sem comentários:

Arquivos: