Escola Academia Sporting / Setúbal: António Domingues no Portugal Cup

terça-feira, abril 21, 2009

António Domingues no Portugal Cup

António Escolas SCP I
António Escolas SCP II
António Escolas SCP III
O nosso aluno António Domingues que semanalmente treina duas vezes com a equipa de Escolas C do Sporting Clube de Portugal, no Pólo EUL e na nossa Academia em Setúbal, representou o clube leonino no 1º Campeonato Nacional de Escolinhas de Futebol - Portugal Cup que decorreu na Nazaré, de dia 1 a 4 do corrente mês.

Este torneio teve a participação de 48 equipas da região de Lisboa, incluindo também o SL Benfica e FC Porto, contando com a presença de mais de meio milhar de atletas, divididos por 3 escalões, tendo Record como jornal oficial do evento.


Este torneio realizou-se após conclusão da 5ª Liga de Escolinhas de Futebol "Portugal Cup" que teve início em Janeiro e decorreu durante 6 jornadas até Abril. Esta liga proporcionou competição aos alunos de várias escolas de futebol da região de Lisboa, de modo a dar seguimento ao trabalho de treino efectuado pelas equipas técnicas de cada escola.
aqui anunciado contou com a participação de 47 equipas e mais de 800 jovens, o que demonstra a implantação e dimensão deste torneio.
OFB

2 comentários:

Amigos disse...

Parabens ao Antonio pelo que tem conseguido, mas essencialmente pelo exclente miudo que é.
Parabens ao Luis e a Noélia por passarem ao Antonio os valores mais importantes na educação dele , tudo de bom para esta exclente familia.

Anónimo disse...

Parabens ao Antonio Domingues e um grande Abraço e boa sorte do teu primo Dimas. Bom Natal

Arquivos: