Escola Academia Sporting / Setúbal: Dia Verde na Academia Sporting

sábado, abril 04, 2009

Dia Verde na Academia Sporting

Dia Verde I
Dia Verde II
Dia Verde III
Dia Verde IV
Dia Verde V
Dia Verde VI
Dia Verde VII
Dia Verde VIII
Dia Verde IX
Dia Verde X
Dia Verde XI
Dia Verde XII Fotos de Tiago Figueira, Pedro Rebocho e EAS Póvoa Santa Iria


Cerca de 2000 crianças das Escolas Academia Sporting, viveram um dia inesquecível, faz hoje precisamente uma semana, dia 28 de Março, aquando da realização do "Dia Verde" na Academia Sporting/Puma, onde diariamente treina a equipa sénior, assim como alguns escalões de Formação do clube.

A visita ao centro de treinos do Sporting, jogando futebol, constitui sem dúvida, um dos momentos altos da temporada para todos os jovens atletas. Pelo terceiro ano consecutivo verificou-se uma autêntica romaria a Alcochete, com a presença da nossa Academia e as restantes vinte EAS deste grande projecto nacional, com os escalões de Sub 7, 11 e 15, jogando respectivamente Futebol de 3, 5 e 7, em cinco dos campos do Pólo leonino.

Apesar do muito vento que se fez sentir, o sol também marcou presença numa "maratona" que começou pelas 9.30 horas terminando somente pelas 18 horas, divididos em quatro turnos de 90 minutos, com bom ambiente envolvente entre todos os que participam nesta bela jornada.

No próximo dia 25 de Abril, será a vez dos restantes escalões (Sub 9 e 13) o que permitirá aos restantes 2000 atletas das Escolas Academia Sporting, jogarem nos relvados da Academia Leonina.
OFB

1 comentário:

Magal disse...

Tanto Movimento! Tanta Cor! Tanta Alegria! O único contratempo foi o Vento e o Frio ... mas que foi ÓPTIMO ... foi ... adorámos e queremos mais ... até sempre

Arquivos: