Escola Academia Sporting / Setúbal: Encontro de Escolas de Futebol, Barreiro

terça-feira, junho 16, 2009

Encontro de Escolas de Futebol, Barreiro

Infantis no Barreiro I
Infantis no Barreiro II
Infantis no Barreiro III
Infantis no Barreiro IV
Infantis no Barreiro V Fotos enviadas por Paulo Viegas


No passado dia 10 de Junho, dirigimo-nos ao complexo do F.C.Barreirense, para participar num Torneio com Escolas de Futebol, o nosso escalão de Infantis, disputando um total de 90 minutos, divididos por três jogos de Futebol 7.
Evento disputado debaixo numa tarde de um sol intenso, tendo como adversários o Vitória FC, Amora FC, e o clube anfitrião, realizámos um torneio de grande qualidade ao nível da qualidade de jogo, que demonstrámos já em algumas ocasiões, mas também no resultado, onde só obtivemos vitórias.

Todos sabemos que não é o mais importante e que não é nesse ponto que nos devemos focalizar, mas fica demonstrado, que com empenho determinação e aplicação nos treinos, também conseguimos alcançar vitórias.
Salienta-se o domínio de jogo da nossa equipa e a grande capacidade de manter a bola e tentando finalizar só quando existe oportunidade clara para isso, algo trabalhado ao longo das últimas semanas.
Parabéns a todos os atletas, organização do torneio e ao esforço que todos os familiares dedicam ao transportarem os atletas, mesmo na tarde de um feriado nacional.

JN e OFB

1 comentário:

top canadian online gambling echeck bonus disse...

I know, how it is necessary to act, write in personal

Arquivos: