Escola Academia Sporting / Setúbal: II Alhos Vedros Cup

terça-feira, junho 23, 2009

II Alhos Vedros Cup

Alhos Vedros Cup I
Alhos Vedros Cup II
Alhos Vedros Cup III
Alhos Vedros Cup IV
Alhos Vedros Cup V
Alhos Vedros Cup VI
Alhos Vedros Cup VII
Realizou-se no passado domingo, dia 21 de Junho, a segunda edição do Alhos Vedros CUP organizado pela Academia Gonçalo Alves & Pedro Costa, a actividade destinou-se ao escalão de Escolas (alunos nascidos em 1999/1998), contando com a participação de duas equipas anfitriãs, a nossa Academia e: Samouco, Escolas Antero, Barreirense, Cotovia e Barroca.

O evento teve lugar no Pavilhão José Afonso, Moita, os jogos foram regulamentados pelas regras oficiais de Futsal, 5 x 5, bem como o piso utilizado, onde foram realizados os jogos, levando assim os nossos alunos a terem algumas dificuldades a nível da familiarização com o mesmo. Apesar de não termos entrado com o pé direito, perdendo o primeiro jogo, diante da 2ª classificada, o Samouco, a nossa equipa, terminou com chave de Ouro, mostrando um grande espírito de entre ajuda, sacrifício, união e devoção, vencendo os restantes jogos.

O último jogo, foi muito renhido até ao derradeiro momento, tendo a nossa equipa superado no marcador através da marca das grandes penalidades. Foi notável, a enorme satisfação dos alunos, após a vitória referida, o sorriso de todos os alunos presentes e também a grande satisfação dos pais, e apesar de não ser o objectivo fulcral da nossa Academia, o que é certo é que a equipa só perdeu um jogo por uma diferença mínima, conseguindo assim um honroso terceiro lugar.
No final, é de louvar a excelente organização do evento que ofereceu o almoço a todos os atletas participantes, assim como o enorme Fair-Play de todos os intervenientes e colaboradores do evento.
AD e OFB

Sem comentários:

Arquivos: