Escola Academia Sporting / Setúbal: Encontro em Àguas de Moura: Infantis e Minis

terça-feira, setembro 22, 2009

Encontro em Àguas de Moura: Infantis e Minis

Encontro em Àguas de Moura I
Encontro em Àguas de Moura II
Encontro em Àguas de Moura III
Encontro em Àguas de Moura IV
Ontem recebemos a 23000ª visita (dados sitemeter) no nosso Blog...

...e no sábado, dia 19 de Setembro, fomos até Àguas de Moura, tal como na época passada, jogar com os nossos Infantis (alunos nascidos em 1997, 98 e 96) e Minis (alunos nascidos em 2002 e 2003), com o ACD Poceirão. Salientado-se nos Infantis, que jogaram 7 x 7, num espaço que agora se assemelha mais ao que treinam, o empenho de todos os atletas, durante cerca de uma hora, realizando algumas boas jogadas e apontamentos, assim como alguns erros para corrigir nos próximos treinos.

Os mais novos, jogaram sob a forma de 4 x 4 (GR + 3 x 3 + GR), durante três partes de 15 minutos. Os nossos alunos, sem a preocupação do resultado cuja vitória sorriu ao adversário, colocaram em campo muito esforço, colmatando a adaptação a um terreno diferente do qual treinam, em prol do colectivo com o intuito de conseguirem obter alguns golos que os motivaram (e muito) ao longo desta actividade
Fica o agradecimento aos visitados, pelo convite e pelo bom ambiente com que se realizaram os jogos, durante toda a tarde.
JN e OFB

Sem comentários:

Arquivos: