Escola Academia Sporting / Setúbal: Entrevista a...Alberto Carvalho

quinta-feira, setembro 24, 2009

Entrevista a...Alberto Carvalho

Alberto CarvalhoAcreditamos que se trata de uma mais valia para a nossa Academia, o mais recente "reforço" do nosso Staff, respondeu às questões do nosso Blog...

Nome: Alberto Carvalho
Papel no Projecto: Professor EAS Setúbal

1. Que balanço geral faz da ligação ao Projecto Escolas Academia Sporting?

O balanço para já é curto, uma vez que entrei para este projecto ainda não há um mês, apesar de acompanhar a sua evolução desde o seu inicio. Nesse sentido, é com agrado que integro este projecto numa fase de expansão, na expectativa de poder contribuir para o seu desenvolvimento / consolidação e ao mesmo tempo evoluir pessoal e profissionalmente.

2. Como analisa o treino dos Jovens Futebolistas

O treino, o processo de ensino-aprendizagem visa o desenvolvimento das capacidades do (jovem) jogador, no seio da equipa, através de um processo sistematizado, assente em princípios de treino. Neste projecto e tendo em consideração que o futebol é para todos, compete ao Professor seleccionar os processos mais adequados ao nível actual dos seus jovens, tendo a vista a potenciação das suas capacidades, para que cada um consiga viver o seu sucesso, superando-se e realizando-se contantemente.
OFB

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem dúvida que o Prof. Alberto é uma mais valia para o desenvolvimento deste novo projecto.Demonstra muitos conhecimentos,e criou um certo ambiente de empatia para com os jovens que o descrevem como partecipativo e insistente nas suas explicações sobre os objectivos pretendidos!Obrigado!

Arquivos: