Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Escolas A - Ídolos da Praça

terça-feira, outubro 27, 2009

Campeonato Distrital Escolas A - Ídolos da Praça

Escolas A:3ª Jornada
No passado sábado dia 24 a nossa equipa de Escolas A, defrontou a equipa do NRD Ídolos da Praça, em jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato Distrital da AF Setúbal.
Na estreia oficial do nosso novo Complexo Desportivo FUTindoor Outdoor, a nossa equipa realizou outra excelente exibição num jogo bastante equilibrado e defrontando uma equipa que possui bons valores individuais.

A equipa adversária entrou no jogo mais concentrada tendo tido a primeira ocasião de golo. Mas rapidamente os nossos alunos equilibraram a partida e conseguiram criar bastantes situações de perigo perto da baliza adversária.
Com a equipa dos Ídolos da Praça, a utilizar sempre um ataque muito directo com passes longos para o seus elementos mais avançados que se encontravam sempre perto da nossa baliza, os nossos alunos tiveram um desempenho e uma concentração muito fortes conseguindo durante quase todo o encontro contrariar essa difícil situação.

Na segunda parte, o jogo iniciou-se como a primeira, muito equilibrado com oportunidades para os dois lados, num entanto num dos muitos passes longo para esse elemento mais avançado o adversário conseguiu chegar ao golo. A partir daí o adversário conseguiu controlar o jogo e a nossa equipa desorganizou-se um pouco. Não conseguindo ter a calma suficiente para continuar a excelente exibição que estávamos a realizar até então e anular o difícil jogo do adversário.
Alguns minutos depois o adversário chegou ao segundo golo, num ressalto dentro da grande área onde a mudança de trajectória da bola traiu todo o nosso sector defensivo, incluindo guarda-redes. Até ao fim a nossa equipa esteve bastante empenhada e determinada em reduzir a desvantagem, mas não o conseguiu.

Todos os alunos devem estar orgulhosos da exibição realizada, pois é esse o sentimento que todos os seus técnicos tiveram durante e após o jogo. Por isso temos que continuar a trabalhar e continuar o nosso desenvolvimento.
Parabéns a todos.

A nossa equipa jogou com os seguintes alunos: Jorge Sobreira, Miguel Canelas, Ricardo Ascenso, Fábio Crispim, David Carriço, Henrique Machado, Joaquim Cesário, Rodrigo Lança, André Santos, Diogo Gaspar, Paulo Mestre e Diogo Cardoso.
HP

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a todos acho que fizeram um bom jogo, e ao longo dos jogos tem vindo a melhorar bastante.
E também os parabéns ao professor Hugo que tem mostrado um excelente trabalho.
Força sonho 21

Arquivos: