Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Escolas C - CCD Brejos de Azeitão

quarta-feira, novembro 25, 2009

Campeonato Distrital Escolas C - CCD Brejos de Azeitão

Escolas C em Azeitão I
Escolas C em Azeitão II
Escolas C em Azeitão III
Escolas C em Azeitão IV
Escolas C em Azeitão V

Na tarde muito chuvosa, do passado sábado, dia 21 de Novembro, realizou-se a 2ª jornada do Campeonato Distrital de Escolas C, onde os nossos "meninos" defrontaram o Centro Cultural Desportivo Brejos de Azeitão.

Esta jornada foi marcada por várias ocorrências, desde a ausência do árbitro previamente definido (encontro dirigido pelo arbitro que se encontrava no terreno para o jogo de Juniores), passando pela chuva intensa de principio ao fim do jogo e consequente campo alagado onde a bola circulava com muita dificuldade, mas esta equipa até agora tem superado as dificuldades com que se depara, desde equipas muito evoluídas, fisicamente e tecnicamente, onde a nossa equipa demonstrou sempre uma grande atitude, também perante a desvantagem no marcador, nesta jornada acrescenta-se a superação relativamente às condições climatéricas, perante muita chuva e um campo, que não era propício ao estilo de jogo que costumamos realizar.

A nossa equipa conseguiu adaptar-se muito bem às condições e quando foi necessário jogar menos bonito, mas mais eficaz também o fez, pontapeando a bola de qualquer forma para afastar a bola da sua baliza e das poças que provocavam muitas surpresas. Entrando muito bem no jogo, conseguimos marcar primeiro, mas sofrendo dois golos de seguida e consentindo ao adversário a criação de algumas jogadas perigosas, fomos para o intervalo com o resultado desfavorável (2-1). Apelando ao espírito de entre-ajuda e sacrifício, relembrando que no jogo anterior também se tinha conseguido recuperar da desvantagem de 2 golos, a equipa entrou na segunda parte com um espírito formidável, conseguindo dar a volta ao resultado e fixando o resultado final em 2-8.

Jogo este também marcado pela ausência do nosso Guarda Redes, por doença, sendo vários os voluntários para irem à baliza, com muita vontade de ajudar a equipa. Muitos parabéns a todos pela "EQUIPA" que estão a conseguir formar. A próxima jornada disputa-se no nosso Complexo FUTindoor Outdoor no próximo Sábado, dia 28 de Novembro, às 15 horas, frente ao Palmelense FC.

JN e OFB

Sem comentários:

Arquivos: