Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Escolas A - UF Comércio e Indústria

sábado, novembro 21, 2009

Campeonato Distrital Escolas A - UF Comércio e Indústria

Escolas A: 5ª Jornada I
Escolas A: 5ª Jornada IINo passado sábado, dia 14 de Novembro, a nossa equipa de Escolas A, realizou a quinta jornada do Campeonato Distrital que disputa, recebendo no nosso novo Complexo a equipa do União Futebol Comércio e Indústria.

A nossa equipa teve um desempenho completamente distinto nas duas partes do jogo. Iniciámos o jogo novamente com grande dinamismo, colocando grande velocidade no jogo e sem nenhuma surpresa chegamos ao intervalo com uma vantagem de 4 golos, sem resposta dos nossos adversários.

Mas na segunda parte não tivemos uma perspectiva tão colectiva do jogo, como tivémos na parte anterior e o nosso desempenho não foi tão positivo. Mesmo conseguindo marcar 2 golos e criar tantas outras ocasiões claras de finalização, permitimos que o adversário chegasse com mais frequência perto, conseguindo inclusive marcar dois golos.

Mais uma vez experienciamos que quando abordamos individualmente um jogo colectivo, temos imensas dificuldades em ultrapassar as adversidades que o jogo nos oferece, independente dos adversários que defrontamos. Por isso, mesmo tendo sucesso numa acção ou jogada individual temos de pensar e perceber que se as situações de jogo forem abordadas de forma colectiva terão mais sucesso.

A nossa equipa jogou com os seguintes alunos: Jorge Sobreira; Ricardo Ascenso; Diogo Lobo; David Carriço; Fábio Crispim; Miguel Canelas; André Santos; Rodrigo Lança; Diogo Gaspar; Joaquim Cesário; Pedro Chitas e Paulo Mestre.
Hoje às 10.30 horas, no Campo da Varzinha, a nossa equipa disputa a sexta jornada, frente ao GDR 1º de Maio.
HP

Sem comentários:

Arquivos: