Escola Academia Sporting / Setúbal: Torneio Quadrangular - Academia Infantil FC Barreirense

domingo, novembro 29, 2009

Torneio Quadrangular - Academia Infantil FC Barreirense

Quadrangular no Barreiro Foto de arquivo

Faz hoje duas semanas que fomos ao Barreiro, participar num Torneio Quadrangular, com uma equipa formada por alunos nascidos em 1996, 1997 e 1998, num evento onde tivémos como adversários, a equipa anfitriã, a Geração Benfica de Almada e o Vitória FC.

Realizámos 3 jogos com duração de 30 minutos, realizando-se independentemente do resultado final, grandes penalidades, algo que os atletas receberam com muito agrado. Relativamente ao torneio, realizámos bons jogos, onde a imagem de Equipa foi claramente demonstrada e consequentemente os resultados foram satisfatórios. Obtedo vitórias frente ao Vitória FC e Geração Benfica de Almada, por 12-0 e 6-0, respectivamente.

Relativamente ao jogo com a equipa do FC Barreirense, o jogo foi muito disputado e bem mais equilibrado que os anteriores, do primeiro ao último minuto, terminando o jogo com um empate a 5 golos, sendo que a nossa Academia venceu nas grandes penalidades. De registar que no total das grandes penalidades marcadas (que foram 15), marcámos 14 e o nosso Guarda Redes defendeu 10. Salientando-se o grande espirito de amizade e união que já se encontra presente neste grupo e que está a espelhar-se na grande atitude que demonstram quer ganhem quer percam. Parabéns a todos pelo bom torneio realizado.
JN e OFB

Sem comentários:

Arquivos: