Escola Academia Sporting / Setúbal: Alunos do Mês: Novembro 2009

terça-feira, dezembro 15, 2009

Alunos do Mês: Novembro 2009

Ana Rodrigues e Inês Borba "Portei-me bem e ouvi o Professor. Sou do Sporting porque os meus Pais são do Sporting. Os meninos portam-se bem, mas acho que ninguém merecia ganhar! Dedico o prémio ao meu Pai e vou mostrar à minha Mãe. Vou colocar o diploma no quarto em cima da secretária."
Ana Rodrigues, Turma C

"Foi a segunda vez que ganhei este ano. Portei-me bem e respeitei os Professores. A turma porta-se mais ou menos bem. Quando fui para o primeiro ano, comecei a jogar à bola na Escola, gostei e depois vim para a Academia. Gosto de jogar aqui na Academia. Sou do Porto por causa do Bruno Alves! Mas gosto mais do Nani. Dedico o prémio à minha Mãe."
Inês Borba, Turma H

Tiago Cruz, Tomás Guerreiro e Pedro Marques "Esforcei-me para fazer bem os exercícios e portei-me bem. O meu clube desde pequenino é o Sporting, mas o meu avô é do Benfica. O jogador preferido é o Liedson porque corre muito e consegue aguentar o jogo todo a correr e marca golos. Vou mostrar o prémio à minha família e vou colocá-lo no meu quarto pendurado, ainda não sei onde"

Tiago Cruz, Turma I

"Estive a portar-me bem nas aulas e tentei fazer os exercícios como o Professor mandou. Gosto muito de ganhar o Aluno do Mês e é a segunda vez que ganho. O dia que mais gostei na Academia, foi o primeiro porque o meu clube é o Sporting. Gosto muito do Yannick Djaló porque joga bem, passa bem, tem a cabeça levantada para a baliza e marca muitos golos. Quero dedicar o prémio ao meu melhor amigo, o Eduardo. Vou levar o prémio para a Secretária porque é onde tenho o meu outro prémio."

Tomás Guerreiro, Turma I

"Às vezes não fazia as aulas muito bem, mas agora tenho mais empenho e estou melhor comportado. O meu clube é o Sporting porque o meu avô também é do Sporting. Gosto do João Moutinho porque finta bem e consegue marcar golos. Quero mostrar o prémio à minha Mãe e ao meu Pai. Vou colocar os prémios na Secretária do quarto."

Pedro Marques, Turma F

Tiago Moreira e Tiago Espada "Foi a terceira vez. Esforcei-me e portei-me bem. Fiz o que o Professor mandou. O melhor dia foi quando o meu amigo Pedro me veio ver treinar e depois entrou para a Academia. Sou do Sporting e gosto do Liedson. Quem se porta bem na Turma sou eu, o Daniel e o Pedro. Gosto muito de treinar aqui. Dedico o prémio ao Pedro Oliveira. Gostava de ganhar mais vezes."

Tiago Moreira. Turma J

"Foi a segunda vez, acho que me portei bem e fiz o que Professor mandou, estive com atenção. O melhor dia?...foram todos! Sou do Benfica, mas gosto de jogar à bola aqui. O meu jogador preferido é o Nani. Dedico o prémio ao meu Pai e vou colocar no meu quarto."

Tiago Espada, Turma O

David Maneira e Gonçalo Saraiva

"Foi a segunda vez que ganhei. Portei-me bem e não fiz nenhuma brincadeira. A turma porta-se um bocadinho mal. O Rodrigo joga e porta-se bem. Sou do Vitória, mas gosto de treinar no Sporting. Gosto muito do Cristiano Ronaldo. Dedico o prémio ao meu Pai. Tenho bons colegas na turma e treinam muito bem"

David Maneira, Turma D

"O Bernardo também se porta bem. Fiquei feliz.Vou colocar o prémio na cozinha. Sou do Sporting. Dedico o prémio ao meu Pai. Vou Alinhar à direitamostrar à Mãe, Pai e ao mano que também joga aqui na Academia. Gosto de treinar aqui."

Gonçalo Saraiva, Turma A

Marco Pereira e Francisco Ascenso "É a terceira vez que ganho. Esforço-me, venho sempre que posso aos treinos e comporto-me bem. Gosto de aprender novos exercícios e gosto de jogar futebol. Gosto do Sporting porque é o clube menos beneficiado! O Messi é o meu jogador preferido. Dedico o prémio ao meu pai e aos meus colegas digo que se esforcem para ganhar este prémio também."

Francisco António, Turma T

"Queria mesmo muito ganhar este prémio. Agora sou o aluno mais novo e eles não me deixam brincar muito. Estou muito mais atento do que no ano passado e esta época vou tentar fazer melhor. Gosto muito do Liedson. Aos meus colegas...não pensem só no Futebol, mas sim na Escola porque eu também o faço. Dedico o prémio à minha Mãe."

Miguel Fernades, Turma U

Brevemente anunciaremos, os restantes vencedores deste prémio, do mês de Novembro...

OFB

Sem comentários:

Arquivos: