Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Escolas C - GD Alcochetense

sábado, dezembro 26, 2009

Campeonato Distrital Escolas C - GD Alcochetense

Escolas C com Alcochetense
Faz hoje uma semana que os nossos Escolas C, disputaram a 6ª Jornada do Campeonato Distrital, onde tiveram como adversário o Grupo Desportivo Alcochetense, encontro disputado no relvado natural do nosso Complexo FUTindoor Outdoor, no passado dia 19 de Dezembro.

Num jogo que foi muito bem disputado do primeiro ao último minuto, tendo iniciado o mesmo a vencer por 2-0, sendo que com este resultado desfavorável o nosso adversário motivou-se e começou a dominar o jogo, algo que não aconteceu até meio da primeira, onde fomos uma equipa superior na qualidade de jogo e oportunidades de golo criadas, indo no entanto para o intervalo com a desvantagem no marcador por 2-3.

Nessa pausa, focou-se a importância da equipa e da sua união, bem como as noções de posicionamento em campo que alguns atletas não estavam a conseguir cumprir. Na segunda parte, entrámos muito mais confiantes e concentrados no que deviamos fazer, o que proporcionou a reviravolta do resultado em 4-3 e o impedimento do adversário em ter posse de bola no nosso meio campo, realizando apenas um remate (de grande penalidade), na primeira e única vez que chegou perto da nossa baliza na segunda parte do encontro, conseguindo dessa forma empatar o jogo a 4 golos.

Nos últimos minutos e já para além do tempo regulamentar conseguimos marcar mais dois golos que nos garantiram a vitória, assegurada devido a alterações comportamentais e a termos aprendido com os erros que cometemos na primeira parte, aliado a um grande espírito de sacrifício e união perante resultados desfavoráveis, onde todos tentaram fazer o seu melhor em prol da equipa. Devido à época festiva que estamos neste momento a viver (Natal e Ano Novo), o Campeonato tem uma paragem de duas semanas, reiniciando-se na tarde do dia 9 de Janeiro (Sábado), onde visitaremos o 1º de Maio FC Sarilhense.
JN e OFB

Sem comentários:

Arquivos: