Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Escolas A - Vitória FC

domingo, dezembro 20, 2009

Campeonato Distrital Escolas A - Vitória FC

Escolas A: Vitória FC I
Escolas A: Vitória FC II
Escolas A: Vitória FC III
Escolas A: Vitória FC IVFotos enviadas por Vítor Carriço


No passado sábado, dia 12 de Dezembro, a nossa equipa de Escolas A, terminou a 1ª fase do Campeonato Distrital, com a deslocação ao Complexo Desportivo da formação do Vitória Futebol Clube.
Num jogo onde sabiamos que defrontaríamos a melhor equipa, desta fase do campeonato. Os nossos alunos tiveram um empenho muito bom, contudo receámos em demasia a equipa adversária, esta situação não nos permitiu realizar um jogo nas nossas máximas capacidades, pois em vários momentos pareceu que pelo facto do adversário ser forte não havia nada a fazer, quando isto não é verdade.

O início do jogo foi bastante difícil para a nossa equipa, pois o adversário entrou forte e nós um pouco atemorizados. Rapidamente o Vitória chegou aos 3 – 0 e a nossa equipa parecia estar à espera de sofrer mais golos em vez de tentar jogar o que sabe, o que não é pouco, para tentar contrariar a situação criada. Mas após um desconto de tempo e uma pequena conversa com o intuito de relembrar que temos que manter a nossa organização independentemente do adversário e do resultado a nossa equipa equilibrou mais o jogo e o resultado manteve-se até ao intervalo.

Na 2ª parte a nossa equipa teve um melhor desempenho, contudo voltou a sofrer 2 golos sem resposta. Esta derrota na última jornada, não invalida em nada, a excelente 1ª fase que a nossa equipa realizou, pois para além de ter conseguido o acesso à 2ª fase do campeonato, demonstrou grande evolução com o decorrer dos jogos e realizou excelentes exibições. Parabéns a todos!

O nosso grupo de atletas que fizeram parte desta conquista foi os seguintes: Jorge Sobreira; Rodrigo Lança; Paulo Mestre; Pedro Chitas; Diogo Lobo; Joaquim Cesário; Miguel Canelas; André Santos; Ricardo Ascenso; Diogo Gaspar; Fábio Crispim; Gonçalo Teixeira; Henrique Machado; David Carriço e Diogo Cardoso.
A primeira jornada da 2ª Fase está agendada para o próximo dia 9 de Janeiro, recebendo no nosso Complexo Desportivo a Associação Desportiva Luvas Pretas.
HP e OFB

Sem comentários:

Arquivos: