Escola Academia Sporting / Setúbal: IV Encontro de Natal FUTindoor

quarta-feira, dezembro 23, 2009

IV Encontro de Natal FUTindoor

IV Encontro de Natal I
IV Encontro de Natal II
IV Encontro de Natal III
IV Encontro de Natal V
IV Encontro de Natal VI
IV Encontro de Natal VII
IV Encontro de Natal IX
IV Encontro de Natal X
IV Encontro de Natal XI
IV Encontro de Natal XII
IV Encontro de Natal XIII
IV Encontro de Natal XIV
IV Encontro de Natal XV
IV Encontro de Natal XVI
IV Encontro de Natal XVII
IV Encontro de Natal XIX
IV Encontro de Natal XX
IV Encontro de Natal XXI
IV Encontro de Natal XXII
IV Encontro de Natal XXIII

Estiveram mais de centena e meia de alunos presentes, no quarto Encontro de Natal FUTindoor que foi sucesso de adesão e satisfação entre alunos e centenas de acompanhantes que conviveram connosco nesta maratona futebolística que durou mais de quatro horas e meia, no passado Domingo, dia 20 de Dezembro.

A tarde começou com a sexta Actividade Pais e Filhos que levou para dentro dos campos do FUTindoor,as visitas dos nossos “bébes” nascidos em 2004 e 2005, para uma aula de 50 minutos, enquanto que lá fora os alunos nascidos em 2003 jogavam 3 x 3, num torneio tipo "escada".

Esse mesmo tipo de torneio foi utilizado sob a forma de 4 x 4, para os alunos nascidos em 2001 e 2002, enquanto que os alunos nascidos em 1999 e 2000, jogaram 5 x 5, com quadro competitivo que foi colocado de lado, para os alunos mais velhos que constituiram duas equipas, para defrontarem os seus acompanhantes, proporcionando tal como no arranque deste encontro, belos momentos a Pais e Filhos, num bom convívio dentro e fora de campo. Pelo meio a apresentação do Livro infantil "Andar à Toa na Estrada, Não é uma Boa!"

No final fica a memória deste dia inesquecível na nossa Academia que gentilmente ofereceu a todos os alunos um porta CD´s...para o ano há outro!
OFB

1 comentário:

magal disse...

Obrigada por estes momentos inesquecíveis! São momentos como estes que nos enchem o Coração e a Alma! Agora um bom e merecido descanso para todo o staff e votos de um Natal cheio de Paz, Saúde e tudo de muito BOM ... sejam FELIZES com a vossas Famílias!

Arquivos: