Escola Academia Sporting / Setúbal: VI Torneio Indoor 4 x 4: Formação - 1ª Jornada

quarta-feira, janeiro 27, 2010

VI Torneio Indoor 4 x 4: Formação - 1ª Jornada

Formação:1ª Jornada I
Formação:1ª Jornada II
Formação:1ª Jornada III
Ontem recebemos no nosso / vosso Blog a 34000ª visita (dados sitemeter)...

No passado sábado, dia 23 de Janeiro, a nossa equipa do escalão de Formação (alunos nascidos em 2002), estreou-se no VI Torneio de Futebol indoor 4x4 – 2010, evento organizado pelo Clube Desportivo e Recreativo do Fogueteiro, em que enfrentou a equipa de Santa Marta do Pinhal.

A nossa equipa demonstrou desde os primeiros minutos, total concentração e teve domínio completo dos 30 minutos de jogo, divididos em duas partes de 15 minutos. Através de grande circulação de bola e saídas rápidas para contra-ataque a equipa, impetuosamente, adiantou-se no marcador e ampliou a vantagem tendo sempre mantido a supremacia no decorrer da partida. Cumprindo as posições que tinham sido estipuladas para cada um dos jogadores inicialmente, a equipa demonstrou sempre os bons resultados do enorme trabalho realizado durante a semana e grande capacidade técnica adquirida nos treinos. Terminando o jogo vencendo por 11-0. Parabéns a todas as nossas crianças participantes, pelo seu interesse, empenho e atitude demonstrados na partida.
A próxima jornada disputa-se frente ao Clube Olímpico do Montijo, ao início da tarde do próximo dia 6 de Fevereiro.
AD e OFB

1 comentário:

magal disse...

Parabéns às nossas CRIANÇAS! Parabéns aos Professores! Parabéns a todo o staff ... estas Crianças devem " rir " todos os dias ... um até SEMPRE

Arquivos: