Escola Academia Sporting / Setúbal: Alunos do Mês: Janeiro 2010

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Alunos do Mês: Janeiro 2010

André Viegas e Rafael Fazendeiro“Foi a terceira vez, acho que me empenhei nos treinos. Tive um bom comportamento, fui assíduo e pontual. Gosto de aprender nos treinos todos os dias. O melhor foi quando jogámos à chuva contra a Geração Benfica no Playhouse. Acho que o Vítor também merecia ganhar porque ajuda os colegas e porta-se bem em todas as aulas. Sou do Sporting e gosto do Liedson. Dedico o prémio ao meu pai que me leva aos jogos e aos treinos.”
André Viegas, Turma U

João Rega

“Foi a sexta vez que ganhei, por causa do bom comportamento e empenho. Quero continuar a ganhar…quantos mais, melhor! Os meus colegas devem conversar menos e estar mais atentos nas aulas. Sou do Futebol Clube do Porto e gosto do Bruno Alves porque joga bem na defesa, é alto e tem um bom cabeceamento. Dedico o prémio à minha família que me tem dado sempre apoio.”

João Rega, Turma T

Gabriel Rodrigues

“Fiz tudo o que o Professor disse. Fiz com a bola o que o Professor pediu. Gosto muito do jogo das cores. Sento-me muito rápido. Sou do Sporting. Acho que o Bernardo também merecia ganhar. Dedico o prémio a toda a família e vou mostrar à minha mãe e ao meu pai.”

Gabriel Rodrigues, Turma A

Gonçalo Vilhais

“Foi a terceira vez, ajudei os meus colegas e o Professor. Gsoto de jogar futebol com os meus amigos da Academia. O melhor dia foi quando ganhei o primeiro prémio de Aluno do Mês. Sou do Sportinge gosto do Liedson. Dedico o prémio ao meu irmão que também joga aqui na Academia.”

Gonçalo Vilhais, Turma N

Martim Gamito e Diogo Azougado "Foi a primeira vez que ganhei. Portei-me mais ou menos. Gosto de jogar futebol aqui na Academia. Hoje foi o melhor dia da Academia. Sou do Benfica e gosto do Luisão. Não me importo de vestir a camisola do Sporting. Acho que o Pedro Andrade também podia ganhar este mês."

Martim Gamito, Turma E

“Antes não queria vir porque sou do Vitória de Setúbal e não achava bem jogar aqui. Estou a portar-me melhor e a evoluir. Gosto de jogar aqui e já gosto um bocadinho do Sporting. O meu jogador preferido é o Cristiano Ronaldo. Na PSP, escolho o Vitória de Setúbal, Portugal e...o Sporting. Dedico o prémio ao meu amigo Gonçalo, da minha Turma na Escola.”

Diogo Azougado, Turma L

Pedro Santos e Tomás Peneque

“Foi a quinta vez que ganhei. Portei-me bem. Fiquei caladinho quando o Professor falou. Sou do Sporting e o meu jogador favorito é o Cristiano Ronaldo. O melhor dia foi quando conheci o Futebol quando vim para a Academia. Dava o prémio também ao Rodrigo!”

Pedro Santos, Turma I

“Ganhei duas vezes o prémio. Portei-me bem nos outros dias. O melhor dia foi o primeiro, pois queria muito andar no Futebol. Sou do Sporting e o meu jogador preferido é o Pedro Silva! Gosto muito de jogar aqui na Academia. Acho que o Salvador também merece ganhar”

Tomás Peneque, Turma F

Diogo Miranda e Francisco Gomes“Nunca tinha ganho, mas agora esforcei-me e dei o meu melhor. Fiquei feliz por ganhar e hoje foi o melhor dia desde que entrei na Academia. Sou do Porto porque acho que eles jogam bem e gosto do Hulk. Gosto de fazer jogos e Torneios. Acho que o meu irmão Rodrigo também merecia ganhar o prémio.”

Diogo Miranda, Turma H

“Porto-me mais ou menos bem e este fez mês fiz um grande esforço para ganhar. Acho que o Afonso também merecia ganhar. Sou do Sporting e gosto do Liedson. O melhor na Academia foi hoje. O que mais gosto na Academia é jogar Futebol! Dedico o prémio ao João da minha turma. O Futebol é giro!”

Francisco Gomes, Turma C

Rui Pedro Viegas

“É a primeira entrevista que eu dou. Tenho-me esforçado e tentado melhorar. Tomo atenção ao que o Professor diz. Gosto do treino em situação de 2 x 2. Acho que o Ângelo também merecia e tem melhorado muito. Sou do Sporting e gosto muito do Liedson. Hoje foi o melhor dia desde que entrei na Academia. Vou guardar a medalha e o diploma num sítio onde toda a gente possa ver. Dedico o prémio ao Pedro Henriques da minha turma.”

Rui Viegas, Turma K

Aqui ficam alguns dos justos vencedores do Prémio do Aluno do Mês, com a respectiva entrevista, fotografia, Diploma e Medalha...Brevemente contamos publicar os restantes vitoriosos! Boas aulas!

OFB

Sem comentários:

Arquivos: