Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Escolas B - CD Os Pelezinhos

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Campeonato Distrital Escolas B - CD Os Pelezinhos

Escolas B: Pelezinhos I
Escolas B: Pelezinhos II
Escolas B: Pelezinhos III
Escolas B: Pelezinhos IV
Escolas B: Pelezinhos V
Escolas B: Pelezinhos VI Fotos enviadas por João Soares

A nossa equipa de Escolas B, na 13ª jornada do Campeonato Distrital deste escalão, jogou no sábado de manhã, dia 20 de Fevereiro, frente à equipa do Clube Desportivo Os Pélezinhos.

A nossa equipa entrou muito bem no jogo tendo-se adiantado no marcador. Aos 15 minutos, o adversário no primeiro remate que fez à baliza empatou a partida e no fim da primeira parte no segundo e último remate, realizado em todo o jogo, fez o segundo golo.

A nossa equipa realizou uma segunda parte, com uma enorme qualidade face às adversidades dentro e fora do campo mas não conseguiu alterar o marcador, frente a um adversário que além da elevada eficácia, defendeu a vantagem com “unhas e dentes”. Neste jogo, é de assinalar o excelente desempenho da equipa ao nível do organização de jogo, mas também na postura face às sucessivas entradas mais duras que os nossos jogadores sofreram, às quais apenas respondemos jogando bom futebol.

No próximo Sábado, dia 27 de Fevereiro, recebemos no relvado do nosso Complexo Desportivo, pelas 11 horas, logo após o jogo dos Escolas A que defrontam o mesmo adversário: Vitória Futebol Clube.
AC e OFB

Sem comentários:

Arquivos: