Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Escolas C - Palmelense FC

sábado, fevereiro 20, 2010

Campeonato Distrital Escolas C - Palmelense FC

Escolas C:Palmelense I
Escolas C:Palmelense II
Escolas C:Palmelense III
Escolas C:Palmelense IV
Escolas C:Palmelense V
Escolas C:Palmelense VI
Escolas C:Palmelense VII
Escolas C:Palmelense VIII
Escolas C:Palmelense IX Fotos enviadas por Rogério Arraiolos e Inácia Samora

No passado sábado, dia 13 de Fevereiro à tarde, deslocámo-nos ao Campo Municipal de Palmela, para defrontar o Palmelense Futebol Clube.
Encontrámos um adversário mais forte do ponto defensivo em comparação ao jogo da 1ª volta, mas saindo sempre com algum perigo em ataque rápido e contra-ataque, devido muitas vezes a mau posicionamento da nossa equipa na transição defensiva, não tirando o mérito ao adversário.

Num dos seus típicos lances de contra-ataque colocaram-se na frente do marcador, mas a nossa equipa com o entendimento do jogo e correção dos erros que vinham a ser cometidos, conseguiu ganhar superioridade nas oportunidades de golo, pois a nível de qualidade de jogo fomos superiores nos 50 minutos. Ao intervalo o marcador registaava um empate, com um golo para cada equipa. Nos últimos 10 minutos conseguimos ganhar merecidamente vantagem no marcador e fixar o resultado em 1-3, fruto da persistência colectiva dos nossos atletas.

Parabéns a todos os nossos alunos, pelo grande espírito de sacríficio e empenho que tiveram ao longo de todo o jogo. Hoje pelas 15 horas, defrontamos no nosso relvado do Complexo FUTindoor Outdoor, o primeiro classificado o Playhouse Sport Academia.
JN e OFB

Sem comentários:

Arquivos: