Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Escolas C - Playhouse SA

sábado, fevereiro 27, 2010

Campeonato Distrital Escolas C - Playhouse SA

Escolas C:Playhouse I
Escolas C:Playhouse II
Escolas C:Playhouse III
Escolas C:Playhouse IV
Escolas C:Playhouse V
Escolas C:Playhouse VI
Escolas C:Playhouse VII
Escolas C:Playhouse VIII
Escolas C:Playhouse IX
Escolas C:Playhouse X Fotos enviadas por Rogério Arraiolos

Faz hoje uma semana que recebemos no nosso espaço, no dia 20 de Fevereiro, um encontro que colocou frente a frente, o 1º e o 2º classificados, da Série B do Campeonato Distrital de Escolas C da AF Setúbal: Playhouse Sport Academia e os nossos “meninos” do Sonho XXI / FUTindoor.

Um jogo que opôs duas boas equipas que praticam bom futebol, encontro esse, que teve imensas oportunidades de golo, com mais perigo para o nosso adversário, mas com uma organização de jogo superior para os nossos atletas que conseguem circular a bola de uma forma muito mais consistente que os adversários.O resultado final fixou-se num empate 1-1, sendo que consideramos ter sido um resultado bastante justo por tudo o que o jogo proporcionou, mantendo-se a mesma classificação e a mesma diferença pontual entre os dois primeiros classificados.

O jogo foi bom, mas o que se passou em seu redor, não foram as circunstâncias ideais, pois houve muita agressividade algo desaconselhável e que transmite maus exemplos aos nossos atletas que mais tarde podem ter comportamentos semelhantes. Felizmente dentro do campo todos os atletas deram uma bela demonstração de Fair Play e desportivismo, jogando empenhadamente em busca de um bom desfecho, do primeiro ao último segundo.

Como o nosso lema é “Aprender a jogar futebol, com prazer… pois nem todos serão jogadores, mas sabemos que todos serão no futuro homens e mulheres!”, relembramos a todos que levem isto em conta, pois estamos a ajudar a formar pessoas para que num futuro a curto, médio e longo prazo sejam correctos e bem educados desportivamente...e não somente, respeitando tudo e todos.

Hoje à tarde, pelas 15 horas, a nossa equipa desloca-se ao Campo António Xavier de Lima, para defrontar AD Quinta do Conde.
JN e OFB

Sem comentários:

Arquivos: