Escola Academia Sporting / Setúbal: 1º Torneio EAS Amora: 1ª Jornada

segunda-feira, março 22, 2010

1º Torneio EAS Amora: 1ª Jornada

EAS Amora:1ª Jornada I
EAS Amora:1ª Jornada II
EAS Amora:1ª Jornada III
EAS Amora:1ª Jornada IV
Decorreu no pasado dia 6 de Março de 2010, a 1ª Jornada do 1º Torneio EAS Amora, destinado aos alunos nascidos em 2002. A nossa equipa defrontou a nossa parceira de Samora Correia, sob a forma jogada de 5X5, tendo cada uma das parte do jogo uma duração de 20 minutos.

Devido à dedicação demonstrada por estes alunos nas aulas, os nossos alunos têm criado expectativas elevadas quanto ao seu desempenho, sendo que têm correspondido da melhor forma às mesmas. A qualidade destes alunos, que futuramente poderão honrar os nossos escalões de competição, está cada dia mais aprimorada, pois qualidades certamente não lhes faltam, esperando que correspondam sempre ao nível do empenho e alegria no treino.

A superioridade da nossa equipa ficou bastante patente durante todo o decorrer do encontro, não sendo o resultado final o mais importante neste tipo de encontros, é de ressalvar que a equipa da EAS Setúbal mostrou um nível superior assentando o placar, em 10-1.

No final, obviamente todos demonstraram grande satisfação, ficando mesmo o desejo de ser maior a actividade, mas… certamente outras oportunidades surgirão, pois a nossa academia não pára e mais rondas se seguirão neste torneio que com orgulho participamos na sua génese.
AD e OFB

Sem comentários:

Arquivos: