Escola Academia Sporting / Setúbal: Campeonato Distrital Escolas A - ACRD Estrela de Santo André

sábado, março 20, 2010

Campeonato Distrital Escolas A - ACRD Estrela de Santo André

Escolas A:Santo André I
Escolas A:Santo André II

No passado sábado, dia 13 de Março, a nossa equipa de Escolas A recebeu no relvado do nosso Complexo a equipa da Associação de Cultura Recreio e Desporto Estrela de Santo André, na penúltima jornada da segunda fase do Campeonato Distrital, onde defrontámos uma equipa limitada, pois os nossos adversários apenas tinham 7 jogadores, o que implicou não puderem realizar substituições, partida onde a nossa equipa teve novamente um comportamento completamente distinto da 1ª para a 2ª parte.

Com o início do jogo, deu para perceber que a nossa equipa estava em melhores condições que o nosso adversário e os nossos alunos após perceberem essa situação começaram a tentar realizar tudo individualmente. A equipa adversária, chegou ao intervalo com uma desvantagem de 2 – 1, mas com hipótese de discutir o jogo.

Ao intervalo, mais uma vez, foi dito que individualmente nunca vamos conseguir resolver os problemas que este jogo colectivo nos coloca e que na 2ª parte a nossa forma de encarar a partida tinha de mudar, para melhorarmos o nosso rendimento. Foi o que aconteceu, a nossa equipa jogou com mais entreajuda e conseguiu criar várias situações de finalização realizando uma bela 2ªparte, deixando o resultado final em 9 -1.

Os alunos que participaram no jogo foram os seguintes: Rodrigo Lança; Jorge Sobreira; Pedro Chitas; Miguel Canelas; Paulo Mestre; Diogo Gaspar; Fábio Crispim; Tiago Rosário; André Santos; Joaquim Cesário; Henrique Machado e David Carriço.
Hoje encerramos pelas 10.30 horas, a nossa bela participação nesta 2ª Fase, com a deslocação a Àlcacer do Sal, onde defrontaremos o AC Alcacerense.

HP e OFB

Sem comentários:

Arquivos: